terça-feira, maio 09, 2006

Amizade (Parte 3)



Paula Gourgel disse...
Poix... A mulher ideal só podia chamar-se PAULA!!!
;)





Foi no dia 24 Abril que este comentário chegou por acaso a este blog. Depois de ler o da Paula, os gostos dela, medos e ambições... a vontade de saber mais, conhecer melhor, dar um abraço “tomou conta de mim”. Quem me conhece sabe o quanto sou próxima de quem gosto, não tenho muitas palavras que possam descrever a Paula porque tal como eu a Paula é alguém muito simples, apaixonada, como fraquezas, ambições, uma Guerreira.
Ontem tive o privilégio de conhecer aquilo que a Paula tem de melhor, o lado materno.
Paula: Admiro a tua luta, o trabalho com o Pedro esta fantástico. Obrigada pela msg de ontem, podes ter a certeza que vou ver o Pedro crescer, podes ter a certeza que a nossa amizade ganha raízes fortes de dia para dia…e tens provado o quanto a mereces.
Não consigo dizer muito mais, todas as minhas amigas ouvem falar das pessoas que me são especiais, quero que as conheças todas, porque tal como tu, todas elas me são especiais, não tão parecidas comigo como tu, mas se todos gostassem de amarelo… que seria do preto não é?

Um beijo doce como tu …

5 comentários:

PaulaGourgel disse...

Huuuummmmmm!!!!!!!!!
Um post tão doce como tu!
Hoje já te disse que te adoro?!
E sim, é verdade, quer que vejas o Pedrinho crescer. Tanto quanto a nossa amizade!
És uma tola, fizeste-me chorar (não posso dizer estas coisas aki!). Já sabes k sou uma pita!
GOTO MUNTO TI!!!

2pedrasdegelo disse...

O que seria da rotina dos dias, sem a alegria dos amigos. Sem o carinho dum beijo, sem o conforto duma palavra, duma simples e pequenina mensagem no monitor do pc ou no ecra do telemovel.
Significa que temos alguem que gosta de nós, que se importa connosco, e o mais importante que está lá para nos trazer um pouco de tudo isso dia apos dia.
Bom dia pra vcs.
Deixo-vos hj aqui um bocadinho pequenino meu carinho, um Smille e um bj :)*
Divirtam-se

...:::2pedrasdegelo:::...

PaulaGourgel disse...

Quanto ao clip da Shakira....
Nem comento!!!
Já não vou trabalhar mais hoje!!!!
Vou arruinar a empresa hoje e por-me a dançar e a cantar no escritorio!!! (SÉRIO!)
Só kem me conhece sabe o quanto gosto destas duas mulheres (a Shakira e a Vitoria! Lol).

Se a ti tenho a possibilidade de ver todos os dias, lá estarei no ROCK IN RIO no dia 26 deste mês a ver a minha outra menina!

IM ON TONIGHT!!!!!! MY HIPS DON'T LIE!!! BABY THIS IS PERFECTION!!!

Vitória disse...

Paula ... tb es um doce... tb te adoro PITA CHORONA !!! Es uma mae fabulosa ... linda !!! ÉS PERFEITA... Só tens de aprender a cozinhar... Adorei a pizza eheheh

Carlos... pra ti ja n tenho palavras... é sp diferente uma amizade com um homem... principalmente kd é alguem k já nos diz mto... COMO TU ! dedico.te uma musica do Pedro.. a quinta do CD Momento...
Bem k digo k es um Carneiro diferente... e pensa sp nas conversas e na sinceridade k sp tive ktg... e k nka vou deixar de ter... Es e seras sp mto especial ... "Carlos Alberto"



O ano comecou mal ... mt mal para mim ... mas sp disse k as coisas boas superam as menos boas ... Ganhei dois amigos e estava tudo "escrito" no destino ...
Um grande Bem Haja aos dois por me privilegiarem com o vosso sorriso ...

Vitória disse...

Nada fadinha.. nada de mal ser carneiro... tenho conhecido alguns Maus... mas tb alguns mt mt especiais... Bj doce pra ti tb ...