sexta-feira, março 31, 2006

Palavras, leva-as o vento...

Talvez o meu post de hoje n tenha mt significado.. Talvez seja "chover no molhado".. Mas recordo hoje uma sms k me foi enviada a 3 anos atrás e k dizia:“Nunca duvides do que sinto por ti” essa mesma sms fez kom k vivesse no mundo da Lua pensando k seria mesmo especial ..


Ele pretende mostrar k por vezes o silêncio diz mais k mil palavras.. k estas só n xegam seja em k situação for .. Acho k n preciso dizer mt mais..acreditem k gosto de abraçar e mimar kada um dos meus amigos, familiares .. e kem me conhece sabe disso .. Bom fds!!

P.S : Mais uma vez agradeço a preocupação de todos com o meu pai. O AVC afectou a fala, disso vai ser difícil recuperar, mas com a fisioterapia talvez volte a ser autónomo. Tenho muita fé.

quarta-feira, março 29, 2006

Amizade (Parte 2)

Amigo virtual é aquele
que se quer e que nos quer bem.
Amigo ao qual nos acostumamos.
Amigo que imaginamos os olhos, o sorriso, o perfume,
o corpo, a cor dos cabelos, o tom da voz!
Amigo que sentimos muita vontade
de conhecer pessoalmente.
Amigo a quem desejamos dar e receber um abraço.
Amigo que queremos ver sorrir a todo instante!
Amigo a quem desejamos sucesso em todos
os eventos e momentos de sua vida.
Amigo ao qual desejamos que encontre
a felicidade pelos caminhos que percorrer.
Amigo que procuramos encontrar
através dos e-mails recebidos,
porque sabemos que com eles sempre chegam
palavras de carinho, de apoio, de incentivo,
de força, de conforto.
Ao abrir as mensagens sentimos
o calor humano, o calor morno, suave nos tocando,
e quantas vezes peguei-me rindo,
chorando, ao ler seus e-mails, suas piadas, seus poemas,
seus textos sobre Deus me abençoando!
Minha sensibilidade anda à flor da pele,
Por isso senti necessidade de escrever
a todos meus amigos virtuais,
para não trancar no peito essa vontade
que me apraz neste momento e,
em pensamento olhá-los nos olhos dizendo:
Amigo(a), eu te amo!
Obrigada, por existir!

Retirado de : http://blogamizade.blogs.sapo.pt/

terça-feira, março 28, 2006

Descansa em paz Helena


Numa altura em k decidi falar de amigos .. é kom mta tristeza k sei k acabo de perder uma k ainda agora tinha konhecido .. Esta é a mais simples homenagem k te posso fazer Helena.. E desejar k onde ker k estejas mantenhas esse sorriso..
N posso deixar de agradecer todo o apoio k tb me estao a dar nestes dias n só a mim komo tb ao meu pai.. Muito Obrigada.. Realmente sem amigos n somos nada.. Bem Haja a todos

quinta-feira, março 23, 2006

Amizade (Parte 1)

Esta um tempo horrível lá fora.. hj é pra mim um dia tão triste e feio como o tempo k esta .. mas lembrei.me de vocês..AMIGOS.. e decidi k devo agradecer e reforçar através deste Blog o enorme carinho k vós tenho.. n tenho uma ordem definida pois n tenho amigos mais ou menos especiais.. k amizades de um mês de um ano ou de dez pra mim n se diferenciam.. todos vocês me tratam kom imenso carinho .. todos vocês me dão um ombro pra xorar.. um abraço pra me dar força.. e principalmente um puxão de orelhas kd eu preciso.. Bem-haja a todos ..

PS: Vejam o video clip k é amoroso .. ( Graça n havia os Oculos de Sol .. essa eu canto.te no karaoke ok ? )




Graça:



A companhia de um cinema, de um chocolate quente, de uma peça de teatro, de uma guitarrada no Luís e principalmente a companhia de um bom Karaoke (kd é k te vou ver a cantar ah??) , uma mãe carinhosa, uma mulher doce e madura .. uma Amiga pró resto da Vida !!
Sei k já te desiludi algumas vezes.. sei ke mtas vezes n te ouvi.. e k te fiz xorar.. mas sabes komo eu sou .. impulsiva.. com uma boca e coração do mesmo tamanho e k dificilmente usa a cabeça.. mas tb n tou aki pra falar de mim .. mas sim pra te agradecer estes anos ( sei la .. 4.. 5 .. ) k te conheço .. Es sem duvida uma grande AMIGA.. e ACREDITA K TE AMO MUITO !!! Vemo.nos no cinema logo?? :)

terça-feira, março 21, 2006

Pegadas na Areia


Nka vou konseguir explikar pk este texto me faz xorar.. Espero k gostem tanto kt eu gosto .. Beijokas..








Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.

Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:

- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.

O Senhor me respondeu:

- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.

segunda-feira, março 20, 2006

Sem Stress ... a Primavera xega hoje :)

Dps de um fds de xuba eis k xega hj a tao desejada Primavera... mas nem pensem em guardar os guarda-chuvas ... pelo menos pra ja ...
Aki estamos nós pra mais uma semanita de trabalho depois da GRANDE ressaca de ontem :) Elas n matam mas magooam ... n é?
Carlinhos esta é pra ti ... sem stress ... sem telemovel ... com uma "7´up" na mão (seria mesmo?!?) e 2pedrasdegelo claro ... k axas?
Uma excelente semana pra todos... jokas da Bitorinha


sexta-feira, março 17, 2006

Hj ja é Friday :)

Bem .. pronto.. n há nada a dizer.. Ana .. esta é pra ti .. e pra mim klaro.. um grande som pra gente kurtir mais logo com umas "Mamadas" e umas "Bundas" (SHOTS) a mistura!!! Ahahah!!! Jokas.. E pra todos voces k me aturam ..e k eu adoro..votos de um fds em Grande!!!


Never There by Cake

I need your arms around me
I need to feel your touch

I need your understanding
I need your love so much

You tell me that you love me so
You tell me that you care
But when I need you (baby)
Baby, you're never there

On the phone long, long distance
Always through such strong resistance
And first you say you're too busy
I wonder if you even miss me
Never there
You're never there
You're never ever ever there

Hey!

A golden bird that flies away
A candle's fickle flame
To think I held you yesterday
Your love was just a game

You tell me that you love me so
You tell me that you care
But when I need you (baby)

Take the time to get to know me
If you want me why can't you just show me
We're always on this roller coaster
If you want me why can't you get closer

Never there
You're never there
You're never ever, ever, ever, there

quinta-feira, março 16, 2006

Ainda há príncipes encantados (Margarida Rebelo Pinto)



Hj n é um dia facil pra mim.. possivelmente os proximos vão ser piores ainda.. é um mes de mtas recordaçoes.. xeguei a sentir.me uma princesa..pk assim me xamavas.. a mim .. e a mais meia duzia.. mas tenho de dar razão a minha grande Amiga Manuela.. Gostar de alguém é mt bom.. mas ter alguém K GOSTE DE NÓS.. é melhor ainda.. e o resto..kd menos se espera.. akontece.. Obrigada Manuela, obrigada Fátima, obrigada Graça, obrigada Isabel.. (n foi preciso ler o livro pra perceber k "Ele n esta assim tão interessado") .. os pekenos detalhes fazem.nos a nós mulheres.. mt mas mt felizes.. Gosto deste texto da Margarida.. espero k gostem tb.. Uma beijoka da vossa amiga..

Se está à espera do Dia dos Namorados para arranjar um, não fique sentada. Faça como uma amiga minha que cada vez que sai do carro, vira o retrovisor para o lado do condutor, retoca o batom e diz com uma convicção demolidora o Príncipe pode estar em qualquer lado. E pode mesmo. É uma questão de fé, totalmente arbitrária e alietória, mas pode acontecer. Até porque nós, os extraordinários, somos poucos, mas andamos por aí. Isto é o que diz outro amigo meu que por acaso é mesmo extraordinário e já encontrou a pessoa certa, pelo menos por enquanto. Foi ele que um dia me explicou o que era esse maravilhoso conceito da pessoa certa.
A pessoa certa não é a mais inteligente, a que nos escreve as mais belas cartas de amor, a que nos jura a paixão maior ou nos diz que nunca se sentiu assim. Nem a que se muda para nossa casa ao fim de três semanas e planeia viagens idílicas ao outro lado do mundo.A pessoa certa é aquela que quer mesmo ficar connosco. Tão simples quanto isto. Às vezes demasiado simples para as pessoas perceberem. O que transforma um homem vulgar no nosso príncipe é ele querer ser o homem da nossa vida. E há alguns que ainda querem.
Os verdadeiros Príncipes Encantados não têm pressa na conquista porque como já escolheram com quem querem passar o resto da vida, têm todo o tempo do mundo; levam-nos a comer um prego no prato porque sabem que no futuro nos vão levar à Tour d’Argent; ouvem-nos com atenção e carinho porque se querem habituar à música da nossa voz e entram-nos no coração bem devagar, respeitando o silêncio das cicatrizes que só o tempo pode apagar. Podem parecer menos empenhados ou sinceros do que os antecessores, mas aquilo a que chamamos hesitação ou timidez talvez seja apenas uma forma de precaução para terem a certeza que não se vão enganar.
O Príncipe Encantado não é o namorado mais romântico do mundo que nos cobre de beijos; é o homem que nos puxa o lençol para os ombros a meio da noite para não nos constiparmos ou se levanta às três da manhã para nos fazer um chá de limão quando estamos com dores de garganta. Não é o que nos compra discos românticos e nos trauteia canções de amor no voice mail, é o que nos ouve falar de tudo, mesmo das coisas menos agradáveis. Não é o que diz Amo-te, mas o que sente que talvez nos possa amar para sempre. Não é o que passa metade das férias connosco e a outra metade com os amigos; é que passa de vez em quando férias com os amigos. O Príncipe que sabe o que quer, não é o melhor namorado do mundo; é o marido mais porreiro do mundo, porque não é o que olha todos os dias para nós, mas o que olha por nós todos os dias. Que tem paciência para os meus, os teus, os nossos filhos e que ainda arranja um lugar na mesa para os filhos dos outros. Que partilha a vida e vê em cada dia uma forma de se dar aos que lhe são próximos. Que ajuda os mais velhos a fazer os trabalhos de casa e põe os mais novos a dormir com uma história de encantar. Que quando está cansado fica em silêncio, mas nunca deixa de nos envolver com um sorriso. Não precisa de um carro bestial, basta-lhe uma música bestial para ouvir no carro. Pode ou não ter moto, mas tem quase sempre um cão. Gosta de ler e sai pouco à noite porque prefere ficar em casa a namorar e a ver o Zapping. Cozinha o básico, mas faz os melhores ovos mexidos do mundo e vai à padaria num feriado. O Príncipe é um Príncipe porque governa um reino, porque sabe dar e partilhar, porque ajuda, apoia e nos faz sentir que somos mesmo muito importantes.
Claro que com tantos sapos no mercado, bem vestidos, cheios de conversa e tiradas poéticas, como é que não nos enganamos? É fácil. Primeiro, é preciso aceitar que às vezes nos enganamos mesmo. E depois, é preciso acreditar que um dia podemos ter sorte. E como o melhor de estar vivo é saber que tudo muda, um dia muda tudo e ele aparece. Depois, é só deixa-lo ficar um dia atrás do outro... e se for mesmo ele, fica.

segunda-feira, março 13, 2006

Aventuras de Fim de Semana :P



Aki estamos nós pra mais uma semana de trabalho... Este meu post de hoje é dedicado a um bar k konheco talvez a uns 10 anos .. O Solar das Suecas

Comecei a minha noite de sexta feira no café/bar de um casal meu amigo.. O Alambike, pra kem n konhece, fika ali bem perto da casa da musica, na Rua 5 de Outubro e onde agora ao fim de semana podemos aproveitar para comer uma Francesinha :P .. Bem apostado Pedro... Já tou é cansada da SporTv ehehe...
Antes de uma ida ao Batô eu e a Ana la fomos ao renovado Solar... MAS RENOVADO MESMO... Posso garantir k ja n la entrava a uns anitos.. tentei fazer contas com a sempre simpatica Maria :) ... xeguei a conclusão k seriam uns 4.. 5 anos .. Sem duvida k o Solar n estava tão "xeio" de gente como a 4 / 5 anos atras.. mas garanto.vos k esta mt mas mt melhor.. E alem do serviço de bar.. podemos agora desfrutar de mts mais serviços.. basta ver em www.osolar.net .. n tive apetite pra me deliciar com os petiskos k la podemos experimentar... mas n podia deixar de beber o meu shot preferido " A MAMADA " (ver foto.. seus depravados :P )... Aqui fica uma boa sugestão .. experimentem trocar a Ribeira ou a Foz por Leça da Palmeira.. e se gostam de musica alternativa.. ( o Solar tem o mesmo genero musical k o Batô ou o BláBlá..ou seja .. perfeito.. só n ouvi a minha Alive.. mas pronto..) .. akreditem k vale a pena .. kt a mim .. sexta volto lá :) ...

sexta-feira, março 10, 2006

Fumar MATA !

Descansa em paz "tronco" ... e k a tua morte a um mes atras...sirva de exemplo para muitos que ainda n acreditam... http://fumarmata.no.sapo.pt/ ...
e para quem quer tentar...
http://deixeidefumar.com/

Pela memoria de Fernando Reis ... O meu "Tio Tronco"... o "Tio Pico" dos meus sobrinhos...

A morte não é um Adeus.. DESCANSA EM PAZ TRONCO ... Tenho saudades tuas ...
( 01/10/1951 - 10/02/2006 )

quarta-feira, março 08, 2006

The Winner Takes It All

The Winner Takes It All (tradução)
by N/A
eu não quero conversar
Sobre as coisas que nóspassamos
Embora isso me machuque
Agora é passado
Eu joguei todas as minhas cartas
E foi o que você fez também
Não há mais nada a dizer
Não há mais nada a jogar
O vencedor leva tudo
O perdedor fica menor
Ao lado da vitória
Este o seu destino
Eu estava em seus braços
Achando que ali era o meu lugar
Eu achava que fazia sentido
Construindo-me uma cerca
Construindo-me um lar
Achando que seria forte lá
Mas fui uma tola
Jogando conforme as regras
Os deuses podem jogar um dado
Suas mentes são tão frias quanto gelo
E alguém bem aqui embaixo
Perde alguém querido
O vencedor leva tudo
O perdedor tem que cair
É simples e está claro
Por que eu deveria lamentar?
Diga-me se ela beija
Como eu costumava te beijar?
É a mesma coisa
Quando ela o chama?
Em algum lugar bem profundo
Você deve saber que eu sinto a sua falta
Mas o que eu posso dizer?
As regras tem que ser obedecidas
Os juízes decidirão
os meus adversários aguardam
Os espectadores do show
Sempre ficam quietos
O jogo começa de novo
Um amigo ou amante
Uma pequena ou uma grande coisa
O vencedor leva tudo
Eu não quero conversar
Se isso te deixa triste
E eu entendo
Você veio me dar um aperto de mão
Peço desculpas
Se isso faz você se sentir mal
Ao me ver tão tensa
Sem auto-confiança
Mas você compreende
O vencedor leva tudo...
O vencedor leva tudo...

Alguém querido...
Leva tudo...
E o perdedor...
Tem que cair...
Lance um dado...
Frio como gelo...
Bem aqui embaixo...
Alguém querido...
Leva tudo...

Dia da Mulher? K é isso?!?! Será k hj n ha mulheres maltratadas??



8 Março.. dia da Mulher.. dediko a todas uma musica.. a todas k komo EU .. Vivem a sonhar :) Tinha apenas 3 anos kd esta musica foi ao festival RTP da canção.. o refrão esta na boca de qualquer um.. a letra faz-nos "voar"..

Beijokas...e n se eskeçam k esta ai mais um festival RTP da cançao... infelizmente ja n há destas a concorrer... com sorte levamos uns pontitos da nossa vizinha Espanha..Sim pk boas musicas foram so ate ao fim dos anos 80.. dps disso... temos ... TEMOS.. DESCULPEM... MERDA!!! Desde 2001 que nem conseguimos pontos pra passar para os anos seguintes.. é triste..

http://www.rtp.pt/web/historiartp/festival_cancao.htm


EU VIVO A SONHAR
NÃO PENSEM MAL DE MIM
QUANTO MAIS NÃO VALE
VIVER A VIDA ASSIM!

NAS ASAS DO SONHO
É BOM ANDAR SEM NORTE
NÃO PRECISO VISTOS
NEM USO PASSAPORTE
NÃO TENHO LIMITES
PARAR NÃO É COMIGO
SE OUÇO O MEU AMOR
DIZER: EU VOU CONTIGO!
TER ESSA CERTEZA
É LUZ DE UM NOVO DIA
VAI, MEU BALÃO D'OIRO ENVOLTO EM FANTASIA
SOBE, SOBE BALÃO SOBE
VAI PEDIR ÀQUELA ESTRELA
QUE ME DEIXE LÁ VIVER...E SONHAR
LEVO O MEU AMOR COMIGO
POIS EU SEI QUE ENCONTREI
O LUGAR IDEAL PARA AMAR
SOBE SOBE BALÃO SOBE
BALÃO SOBE

segunda-feira, março 06, 2006

As vezes já é tarde...


Era uma vez.... um rapaz que nasceu com uma doença incurável.Tinha 17 anos e podia morrer a qualquer altura. Vivia em casa da sua mãe que cuidava dele. Era dificil, e ele decidiu sair nem que fosse uma única vez. Pediu autorização à sua mãe que lha deu. Caminhando no seu bairro ele viu muitas lojas. Passando a frente duma loja de música e olhando para a montra ele reparou numa rapariga muito meiga da sua idade. Foi amor à primeira vista. Ele abriu a porta e entrou com os olhos fixados nela. Aproxamidando-se pouco a pouco, chegou ao balcão onde ela se encontrava. Ela olhou para ele e perguntou:" Posso ajudar-te?" Ele pensou que era o sorriso mais bonito que alguma vez vira na sua vida. Sentiu o desejo de a beijar nesse mesmo instante. Disse gaguejando : sim...ehhh....quero comprar um CD".Sem pensar pegou no primeiro CD que viu e deu-lhe o dinheiro. "Queres que o embrulhe?" perguntou a rapariga sorrindo. Ele respondeu que sim, acenando com a cabeça e ela foi para as traseiras da loja, voltando com o Cd embrulhado. Ele pegou no CD e saíu da loja. Voltou para casa,desde então que todos os dias, ele voltou á loja para comprar um CD.Ela embrulhava-os e ele levava-os para casa para os arrumar no seu armario.Ele era timido demais para convida-la para sair e mesmo se tentasse não conseguia. A sua mãe sabendo do que se passava tentou dar coragem seu filho para que ele se aventure, e sendo assim no dia seguinte ele encheu-se de coragem e foi até à loja. Como todos os outros dias, ele comprou um CD,ela foi até as traseiras da loja para embrulhar o CD e enquanto ela o fazia, ele deixou rapidamente o seu numero de telefone no balcão. "Rinnngggggggg!!!!!" A mãe atendeu."Estou?" Era rapariga que queria falar com o seu filho. A mãe iconsolável, começou a chorar enquanto dizia: "Não soubeste? Ele morreu ontem..." A moça ficou silenciosa,apenas se ouvia o choro da mãe. Mais tarde a mãe entrou no quarto do seu filho para se lembrar dele.Começou por abrir o armario para poder olhar para as suas roupas. Ficou muito surpreendida ao encontrar uma montanha de Cd's todos embrulhados. Nenhum estava aberto. Ficou curiosa com tanto Cd decidiu pegar num e abri-lo.Ao faze-lo reparou num pedaço de papel que caíu dacaixa de plástico onde viu escrito: "Olá! Acho-te muito querido! Queres sair comigo? Ass:Sofia". Emocionada, a mãe abriu mais CD's e dentro de muitos deles encontravam-se muitos papeis dizendo o mesmo.
Moral da historia: Assim é a vida, não esperes demasiado para dizer a alguém especial o que sentes, di-lo hoje. Amanhã pode ser tarde demais.