sexta-feira, dezembro 29, 2006

A mulher ideal ... Só podia chamar-se PAULA !!!

Parabens pita loira ... e como queria estar contigo hoje ... pelos piores e pelos melhores motivos, só para te abraçar e dizer o quanto gosto de ti ...
Um beijo enorme ...


Music Video Codes By VideoCode.ORG

quinta-feira, dezembro 28, 2006

Saudades ... de 2006


Estamos na passagem de mais um ano … confesso que não ando muito inspirada para a escrita no blog … mas hoje vou deixar umas palavrinhas …
Antes de mais quero agradecer todos os presentes que recebi este Natal … todas as sms, telefonemas e pedir desculpa a todos os que não consegui responder mas como muitos de vocês sabem trabalhei na véspera e no dia de Natal (sou uma menina muito trabalhadeira … eheheh)
Mais um ano a terminar … acreditem que não foi um “grande ano” para mim … Existem nele momentos tristes, pessoas que partiram (virtuais e da minha família) e que deixam saudade … doenças … acidentes … enfim … desejamos sempre que o Novo Ano seja tão bom como o anterior … com Saúde, Paz, Amor …
Quem conhece a Bitorinha sabe bem o tipo de “coisas” que peço … pois é … não preciso do Euromilhões para ser feliz, não preciso que me digam que gostam muito de mim se no fundo o fazem só para nos fazer sentir bem …
Não pretendo mudar no próximo ano, vou continuar a ser a mesma Vitória, sincera, radical, que ferve em pouca agua mas a querer passar bons momentos com aqueles que prezam a minha companhia …
Esse slide que partilho convosco reforça muito do que já foi partilhado neste Blog, muitos dos momentos de 2006 que me fizeram sorrir quando muitas vezes chorava por dentro.

A todos deixo um enorme bem-haja por existirem … a todos deixo a minha mais sincera e humilde amizade …
Há pouco tempo provaram-me que eu sou um pouco “exigente” com alguns de vocês … Admito que sou … mas vou continuar a ser, porque caso contrario não seriam tão especiais para mim …
Obrigada por tudo, e pelas quase 5000 visitas a este Blog em menos de um ano … sei que existem Blog´s com muitas mais mas acreditem que para mim é uma grande VITÓRIA

UM FELIZ 2007 ... entrem com o Pé Direito e com o espirito desta musica ... I´m ALIVE !!!

Music Video Codes By VideoCode.ORG

PS: Um dos "seguidores" do meu Blog e passageiro na empresa onde trabalho, perguntou-me um destes dias se não tenho ido ao cinema … pois não tenho escrito nada sobre filmes …
Sim, tenho ido ao cinema e alias hoje vou também, por isso aparece pelo UCI …
Acho que já perdi a conta dos últimos filmes que vi, mas deixo-te um “apanhado” dos que gostaria de ter escrito sobre eles.

O Perfume – Um filme muito diferente dos que habitualmente selecciono, nunca li o livro, mas adorei o filme
007 Casino Royale – Um Bond não tão carismático como os anteriores, mas não se saiu nada mal. Dificilmente compraria bilhete para este filme, mas como tive a sorte de ir a ante estreia, deliciei-me com este “novo” Bond. Gostei.
Borat – Pois claro que mais uma oferta … desta vez do site da Superbock :) o filme tem tanto de estúpido como de divertido … querem rir como uns perdidos? Pois então … eis uma boa escolha!
Um Ano Especial – Foi o ultimo filme que vi … Russell Crowe, um excelente actor … mas a meu ver um péssimo filme … o filme traz-nos mais uma daquelas lições de vida. Em que deveríamos pensar em quais as prioridades da vida, mas a mim deixa a questão … “Será que podemos viver de recordações?”

Não sei que filme vou ver logo, mas prometo que depois vós direi o que acho…

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Feliz Natal



Chegamos ao fim de mais um Ano, chegamos a mais um Natal!
Prefiro não relembrar Natais mais recentes … acreditem que os últimos então foram péssimos: O AVC do meu pai, o acidente do Carlos, o cancro do meu tio Fernando …

Mas este ano tenho quatro estrelas que tornam o meu Natal o melhor de todos … Os meus sobrinhos :D

A todos vocês que trazem sempre o vosso apoio e carinho a este meu “cantinho”
Um Santo e Feliz Natal!

terça-feira, dezembro 19, 2006

Doi-me ... A Alma ...


Um Santo e Feliz Natal para todos ...




Amo a liberdade; por isso, as coisas que amo solto-as livremente. Se um dia voltarem pra mim, é porque realmente as conquistei, senão é porque nunca foram minhas.

terça-feira, dezembro 05, 2006

Voltei .... e já estamos no mês de Natal !!!

Desculpem amiguinhos, sei que estou um pouco ausente…mas esta época natalícia deixa a malta num stress :)
Tive uma semana muito complicada, cheia de trabalho … Mas também muita diversão …
O fim-de-semana passado começou pela ida ao Circo com os meus sobrinhos e uns amigos … desde miúda que adoro o Circo … foi uma noite bem passada! Eheheh …
No dia 1 de Dezembro foi até Leiria para participar num almoço de Natal organizado pela minha grande amiga Graça … e devo dizer-vos que mais uma vez foi um fantástico convívio, com pessoas alegres, bem dispostas … e os meus parabéns a Graça pelo fantástico restaurante e pela ementa escolhida …
Em breve, e após aprovação dos participantes irei actualizar este slide com mais fotos …



Ontem … foi um dia muito mas muito especial para mim, nasceu o meu quarto sobrinho … O Dinis :)
Muitos de vocês conhecem os meus sobrinhos, pois este é muito parecido com a Bia quando nasceu …
Mãe e filho estão bem … e em breve também terão aqui as primeiras fotos dele … e desde já agradeço todo o carinho que me deram ontem ...

Bem … e para terminar, informo que hoje é o tão esperado convívio de Natal feminista :P
E os meus amigos que se sentem discriminados não fiquem tristes, podem sempre aparecer para vir beber um copo depois …
Agora se a janta é no Bjekas, no Alto Astral ou o Mineirão … isso esta no segredo dos Deuses … e das mulheres claro :P
Para já os ingredientes estão escolhidos … e a animação garantida :)

Beijokas da Bitorinha …