segunda-feira, julho 17, 2006

Mais um pouco de humor ... :)




Sei k n tenho estado mt "presente" ... mas sei k voces vão passando por ka :P
Temos por ca duas das mouras do #dos_bons a passar umas mini ferias ... por isso sugiro k a malta se encontre sexta feira pra um jantarito ... beijokasss ...

4 comentários:

motardwoman disse...

por que tem de ser ele em cima e nao ela em cima dele? :P

Vitória disse...

Lol ... tb concordo ! E assim ela ate n se "keixava" de dores de cabeça :) ...

Beijokasss ...

TsiWari disse...

é o q dá as aulas de educação sexual, logo na primária...

explicam, mas não como se eles tivessem 4 anos!!!

Isa disse...

Ele por cima, ele por baixo...who cares....bjocas linda e divirtam-se :)