segunda-feira, outubro 16, 2006

Parabéns Zeza



Ok … vocês tem razão, tenho andado afastada deste mundo blogueiro, veio a tal mudança … e até ontem e por motivos pessoais pensei que tanto poderia ser para melhor … ou para pior … Mas aqui estou … e garanto que vai ser para melhor …
A vida começa a tomar um novo rumo, a vontade de sorrir aumenta cada vez mais, os amigos estão cada vez mais presentes. E acho que ainda não vos contei (aqui) mas estou prestes a receber mais um membro familiar lá em casa … pois é, mais um sobrinho, mais um rapaz …
Hoje também não estou muito comunicativa ehehehe … mas este fim de semana foi de agradáveis surpresas, sexta tive o prazer de estar com um grande amigo, o Fabiano e ontem a minha moura de Alcochete também alegrou o meu serão depois de umas horitas de trabalho :)
Hoje não estou muito inspirada, talvez seja da chuva não sei … Mas é um dia especial, porque uma amiga especial faz anos … aliás … esta é bem mais que amiga, tratamo-nos por primas … mas acho que é quase uma relação de irmãs …
A minha Zeza (que embora não faça parte deste mundo virtual, quase todos voces conhecem) faz anos …
E a ti minha prima desejo-te um feliz dia (infelizmente a trabalhar este ano … mas sexta fazemos a desforra eheheheh …)
Beijo do tamanho do mundo para ti...

Um comentário:

motardwoman disse...

Zezinha, fazes anitos e nao dizias nada a ngn?
bom 1º de tudo
"Parabens a voce
Nesta data queria
lá lá lá..."
ok nca foi mt boa a cantar os parabéns. Vcs entendem né?

Qto a ti minha querida amiga Bitorinha felizmente ja começo a ouvir as sonoras gargalhadas q tanto ador.
As vezes precisamos de grandes abanões para ver-mos o q realmente importa na nossa vida.Parece q já o levas-te e ele fez-te bem como o caraças.

A serio - continua assim Feliz!!!