terça-feira, dezembro 05, 2006

Voltei .... e já estamos no mês de Natal !!!

Desculpem amiguinhos, sei que estou um pouco ausente…mas esta época natalícia deixa a malta num stress :)
Tive uma semana muito complicada, cheia de trabalho … Mas também muita diversão …
O fim-de-semana passado começou pela ida ao Circo com os meus sobrinhos e uns amigos … desde miúda que adoro o Circo … foi uma noite bem passada! Eheheh …
No dia 1 de Dezembro foi até Leiria para participar num almoço de Natal organizado pela minha grande amiga Graça … e devo dizer-vos que mais uma vez foi um fantástico convívio, com pessoas alegres, bem dispostas … e os meus parabéns a Graça pelo fantástico restaurante e pela ementa escolhida …
Em breve, e após aprovação dos participantes irei actualizar este slide com mais fotos …



Ontem … foi um dia muito mas muito especial para mim, nasceu o meu quarto sobrinho … O Dinis :)
Muitos de vocês conhecem os meus sobrinhos, pois este é muito parecido com a Bia quando nasceu …
Mãe e filho estão bem … e em breve também terão aqui as primeiras fotos dele … e desde já agradeço todo o carinho que me deram ontem ...

Bem … e para terminar, informo que hoje é o tão esperado convívio de Natal feminista :P
E os meus amigos que se sentem discriminados não fiquem tristes, podem sempre aparecer para vir beber um copo depois …
Agora se a janta é no Bjekas, no Alto Astral ou o Mineirão … isso esta no segredo dos Deuses … e das mulheres claro :P
Para já os ingredientes estão escolhidos … e a animação garantida :)

Beijokas da Bitorinha …

7 comentários:

motardwoman disse...

Parabens por + 1 sobrinhito e desta vez c/nome de Rei...sim senhor o rapazote vai longe eh,eh
Votos de muitas felicidades pra tda familia e principalmente longa vida para o Dinis.

Anônimo disse...

Bem vindo ao mundo Dinis. Tens um nome lindo! Parabéns à mãe e à tia, babada, claro.

Anônimo disse...

Parabens titia babada... mais um pimpolho neste Natal!
Haja saúde para os criar...
Quanto ao convívio, foi o que se esperava...de gente boa só pode sair coisas assim...
Beijinhos para ti amiga.

Anônimo disse...

Cântico negro

"Vem por aqui" — dizem-me alguns com os olhos doces
Estendendo-me os braços, e seguros
De que seria bom que eu os ouvisse
Quando me dizem: "vem por aqui!"
Eu olho-os com olhos lassos,
(Há, nos olhos meus, ironias e cansaços)
E cruzo os braços,
E nunca vou por ali...
A minha glória é esta:
Criar desumanidades!
Não acompanhar ninguém.
— Que eu vivo com o mesmo sem-vontade
Com que rasguei o ventre à minha mãe
Não, não vou por aí! Só vou por onde
Me levam meus próprios passos...
Se ao que busco saber nenhum de vós responde
Por que me repetis: "vem por aqui!"?

Prefiro escorregar nos becos lamacentos,
Redemoinhar aos ventos,
Como farrapos, arrastar os pés sangrentos,
A ir por aí...
Se vim ao mundo, foi
Só para desflorar florestas virgens,
E desenhar meus próprios pés na areia inexplorada!
O mais que faço não vale nada.

Como, pois, sereis vós
Que me dareis impulsos, ferramentas e coragem
Para eu derrubar os meus obstáculos?...
Corre, nas vossas veias, sangue velho dos avós,
E vós amais o que é fácil!
Eu amo o Longe e a Miragem,
Amo os abismos, as torrentes, os desertos...

Ide! Tendes estradas,
Tendes jardins, tendes canteiros,
Tendes pátria, tendes tetos,
E tendes regras, e tratados, e filósofos, e sábios...
Eu tenho a minha Loucura !
Levanto-a, como um facho, a arder na noite escura,
E sinto espuma, e sangue, e cânticos nos lábios...
Deus e o Diabo é que guiam, mais ninguém!
Todos tiveram pai, todos tiveram mãe;
Mas eu, que nunca principio nem acabo,
Nasci do amor que há entre Deus e o Diabo.

Ah, que ninguém me dê piedosas intenções,
Ninguém me peça definições!
Ninguém me diga: "vem por aqui"!
A minha vida é um vendaval que se soltou,
É uma onda que se alevantou,
É um átomo a mais que se animou...
Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou
Sei que não vou por aí!


José Régio

Anônimo disse...

Olá amiguinha e muitos parabéns à titia mais babada que conheci nestes ultimos dias e tambem à escolha do nome. Tudo de bom para ele (agora é o menino Jesus), assim como para todos vós, da amiguinha "Conchinha". Muitas beijocas ah....adorei conhecer-te:)

Vitória disse...

Soninha minha krida ... o Dinis ainda nao conheceu o Diogo mas espero k seja para breve ...

Isa ... saudades tuas ... sera k vais conhecer o Dinis dentro de um mes? Conto com isso ... sim ... ja nao te vejo a um ano :(
Saudades ...

Graça ... k tal o piolho? Ja o viste ... ehehehehe !
Puxou a tia neh?
Joka grande pra ti e para o ano la estamos ...

"Einstein" (posso chamar.te assim??) ... nao sei kem es ... mas obrigada pelo poema :)

Conchinha o prazer foi todo meu ... tb gostei de te conhecer ...


Beijosssss

Prometo fotos do Dinis para breve ...

PaulaGourgel disse...

Queremos foto!
lol