sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Avozinho Diz-me Tu... :)




É Carnaval....


Ai vem mais um longo fds…
Hj ao acordar olhei com alegria para os meus sobrinhos… todos eles akordaram cedo.. mt cedo até… a alegria de mais um Carnaval…
“Tia… tia… Nóia… Nóia” … dizia o Tomás a apontar para a sua fatiota do Noddy … Relembrei o tempo em k minha mãe me levava a uma casa ali bem perto da Câmara Municipal do Porto e contava os tostões para me poder alugar uma fatiota durante uns dias…Sopeira… Dama Antiga… Fada…Sp mto senhorinha… Nka tive a oportunidade de ser uma Heidy … a Abelha Maia.. ou mesmo a Boneca de trapos Emília… K saudades desse tempo…do Marco, do Calimero da Formiga Atómica… do Sport Billy e a sua fantástica mala :P O Verão AzulO Alf … Kual Songoku …kual ke…K fizeram aos desenhos animados da minha infância???? TV Cabo? Prake? 90 canais? Prake? RTP Memória? Prake? Resta pelo menos um Noddy e um Ruca … e os DVD´s k estão a aparecer … Valha-nos ao menos isso …
Bem .. tb nka usei fraldas descartáveis.. :P .. É sinal k os tempos são outros... e k podemos enxer uma casa de alegria… com uma simples fatiota do Noddy :) Mas tenho mtas saudades da minha infância … Se kalhar nem tem mt sentido isto k eskrevo hj… mas k kerem … olhem .. lembrei.me … e espero k vos faça recordar tb…Noticias más já bastam as dos noticiários …talvez por faltarem desenhos animados destes… as crianças são cada vez mais Songokus ... Crianças k “matam” travestis???… de kem é a kulpa? N é só da educação k os pais dão… A televisão tb da maus exemplos… A Heidi n usava armas… Poderes especiais? Só os do Sport Billy… Espadas? Só as das Tartarugas Ninja :)

Um excelente Carnaval a todos… e boas férias..para kem as tiver…
Um beijo da Bitórinha …e recordem… com saudade….
Retirei de um outro blog... k descobri por akaso... espero k gostem tanto como eu... pk vale a pena ouvir... :P aliás... vale a pena ver este Blog ... pra ti (autor do blog) desde já os meus parabéns... Gostei mto..

Heidi http://pensoeudeque.weblog.com.pt/seriestv/heidi/Heidi.wma
http://pensoeudeque.weblog.com.pt/seriestv/heman/heman1.wav
http://pensoeudeque.weblog.com.pt/seriestv/sportbilly/sportbilly1.wav
http://pensoeudeque.weblog.com.pt/seriestv/dartacao/dartacao.mp3

4 comentários:

HatA/mãe disse...

Amiga
Tens um blog muito colorido, animado, alegre, textos interessantes, nunca esqueces as crianças...isso revela que és uma pessoa muito humana, procupada com o futuro da humanidade, que nos assusta a todos um bocadinho.
Alem disso, gosto muito de ti, por isso é motivo mais do que suficiente, para te vir ler todos os dias um bocadinho. Gosto muito de ti.
Mil beijinhos

Vitória disse...

Crianças sim... adoro.as... tu es a melhor mae do mundo ... e eu tb kero um dia ser assim :)..n te "vejo" todos os dias.. n falo ktg todos os dias.. mas isso n faz kom k sejas menos especial.. ate a uns tempos atras anda mt em baixo e tu sabes isso.. ate k apareceram meia duzia de pessoas k me fizeram akreditar k o passado.. passou .. o futuro ainda ai vem.. Tenho de viver o presente :P ... E cada dia como se fosse o ultimo ... Obrigada a todas as amiguinhas mais "velhas" (n vou referir nomes pk voces sabem bem kem sao...)

"Grande é a poesia.. a musica .. e as danças.. mas o melhor do Mundo .. Sao as CRIANÇAS " (F. Pessoa)

motardwoman disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
motardwoman disse...

nina

eskeces-te o dartacao, o bugs bunny, o tweety e seu terrivel inimigo silvester, tom e jerry

ah que saudades!!

consola-me pelo menos o Diogo ainda não ver esses atentados à visão das crianças. pra ja e felizmente ainda nao gosta. espero q nca ultrapasse essa fase como eu q tb nca ultrapassei eh,eh

Levei o Diogo a ver o Bambi 2. Apesar de mt irrequieto, de como sempre, adorou o filme e podem crer dá gosto ver!