segunda-feira, abril 03, 2006

Tira o pé do chão :P



Pra quem ainda n me conhece.. sou fã de Pearl Jam sim.. mas tb sou fã de um bom bailarico de S.João.. com uma banda tipo Agua na Boca, ou mesmo Diapasão.. pk não??
Realmente eu n existo.. Mas sou mesmo assim :)
É neste local k "este corpinho ganha outra vida" ehehe ..
Levantar os braços.. tirar o pé do chão .. o pior é o dia seguinte k doi o corpo todo.. e os olhinhos tb .. sim pk nenhuma mulher fika indiferente akeles calçoes, akeles corpos depilados.. akeles musculos!! Ui Ui .. Uma mulher tb n é de ferro :P ARRIBA...:P

4 comentários:

Vitória disse...

Bá lá Carlinhos.. esta é pra ti.. aposto k até tu gostas :) .. e levantas os bracinhos :P

Levantando las manos
llegando bien arriba
moviendo la cintura
así me gusta sigan
con movimiento sexy
es el ritmo nuevo
que traigo para ti
Así! así!
levantando las manos
Así! así!
moviendo la cintura
Así! así!
con movimiento sexy
es el ritmo nuevo
que traigo para ti

Ai o k faz o Bacardi .. eheheh

2pedrasdegelo disse...

Ja me conheces tao bem Bitorinha!
Tenho treinado o "movimiento sexy" em casa um bocadinho todos os dias, mas ainda nao apanhei bem o jeitinho das ancas.
Promete k sexta à noite me dás umas dicas... eu prometo k arranjo o bacardi :P
Beijo

Vitória disse...

Xi.. por isso é k n me ligas nenhuma agora .. sao os treinos :) .. conhecer bem bem n konheco..pensei k konhecia melhor.. tb assim tem mais piada.. olha k este meu pneu n da pra movimentos sexy´s .. LOL :p .. Mas podemos tentar.. tu no balcão das ninas em bikini.. eu no dos ninos em calçoes :P kt aos Bacardis n te preokupes.. sexta é Ladies Night ahahah .. Sabe bem beber sem pagar.. :P

motardwoman disse...

finalmente alguem gosta de musica e tirar o pe do chão. ngn me acompanha.
bora lá sacudir o corpinho gente.
bjs