segunda-feira, maio 08, 2006

Bons momentos são os que passo com os meus AMIGOS !!

Bem Paulinha, para satisfazer o teu pedido aqui vão umas palavrinhas que descrevem a nossa noite de Sexta-Feira, éramos poucas, apenas 4, lá nos juntamos para um jantar no B´jekas (Matosinhos) … Continuas a ser sem duvida uma surpresa todos os dias, a amizade cresce a passos largos (se bem que comigo dificilmente uma amizade não cresce assim :P)
Eu não estava errada, a Graça confirma que és a Bitorinha na versão loira sim, mas mais “soft” ehehehe…
Adorei todos os bocadinhos passados no restaurante, a simpatia dos empregados (aquilo deve ter sido porque pedimos o livro de reclamações não??? Ou seria mesmo pela beleza das 4 ??? eheheheh) O rodízio de carnes estava fabuloso …. E mais uma vez… sangria na mesa pois claro … !!!
Beijocas para todas !!!





Domingo (Dia da Mãe)

Para mim dia da Mãe sempre foi e será dia 8/Dezembro
Mas não quero deixar de prestar uma homenagem a todas as mães por este dia, em especial a MINHA MÃE, a minha IRMÃ (que também é mãe) e a todas vocês minhas AMIGAS que também o são, ainda não sou mãe (esse é um dos meus maiores sonhos) Deixo aqui um miminho daqueles que são um pouco meus filhos e que vocês meus amigos já conhecem e convivem sempre que possivel (os meus sobrinhos)

4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo muito certo, só te esqueceste foi de tirares uma foto com a mummy..imperdoável!!!
Beijinhos.

Vitória disse...

Oi Gracinha :P ... tens razão, essa é uma falha, e a outra foi dizer k es sem duvida uma Mãe k admiro imenso... Bem sabes k n te vejo como uma maezinha... es e seras sempre: COMPANHEIRA, AMIGA, CONSELHEIRA!
Gostava de passar uma pequena dedicatoria a todas as minhas amigas k são mães e k partilham kmg mts momentos com os filhos..principalmente as k tem filhos mais pekenos.. As crianças e os amigos são a minha melhor companhia.. ambos SAO VERDADEIROS ! Um grande bem haja por isso ...

isabel disse...

Quem tem filhos tem cadilhos...não há dúvida....mas compensa! Tenho a certeza de que irás ser uma mãe excelente, divertida e meiguinha, mas também com o dedo esticado quando for preciso.

Os meninos estão lindos :) tia babada.

Muitos beijinhos

PaulaGourgel disse...

Já te disse uma vez. Não és mãe desses meninos, mas ontem tive a certeza que o trabalho que fazes com eles é excelente!!!
Gustei dji vê! ;)