terça-feira, maio 30, 2006

Feira do Livro



Começou no passado dia 24 de Maio e prolonga-se até ao próximo dia 11 de Junho mais uma Feira do Livro no Pavilhão Rosa Mota , situado nos jardins do Palácio de Cristal.
Como todos os anos a Bitorinha deu lá um pulinho, e garanto-vos que pela primeira vez vejo uma feira do livro digna da palavra “ FEIRA “ … sinal que a crise também chegou as editoras. Se estão perto do Porto aqui fica uma sugestão … o Palácio de Cristal é agradável, as noites estão convidativas, o bar está aberto… e os livros estão finalmente com boas reduções!
Mas ainda não foi este ano que comprei o Kamasutra ehehehe… LOL !

http://www.feiradolivrodoporto.pt/

9 comentários:

Isa disse...

eu nem vou para nao me tentar...

Bjocas

PaulaGourgel disse...

Quando o comprares, empresta aí!
Só kero conferir!!!
Vou fazer um "visto" nas páginas todas!! lol

Vitória disse...

Isa... ve la se ai o Kamasutra ta mais barato ... LOL

Paula.. sera k da tipo ... comprar... tirar fotocopias e devolver??? LOLLL

Pra ja só comprei livros do RUCA :p

PaulaGourgel disse...

Nao kero cópias, quero fazer um "visto" nas páginas, isto é, markar com um lápis assim: esta já tá, esta já tá, já tá, já fiz, já fiz, esta tmb já fiz..
Etc...

E eu é k sou a loira!!! :)

Vitória disse...

LOLLLLLLL LOLLLLLLL LOLLLLLLLL !!!

Esta gosto ... esta nao gosto... esta faz doer as costas... esta os joelhos... esta faz perder 500 calorias... esta 1000 !!! Ehehehe

Isa disse...

Bi bjocas grandes para os teus sobrinhos :)))

TsiWari disse...

A tentação de ir à Feira é grande...

Tenho é que me actualizar, em casa, antes de sair. Afinal, quais são os livros que por aqui andam...? Sobretudo os dos mais novos. Já lhes perdi a conta.

NB Não aos que eu li....esses sei eu bem quais foram.

;-)**

a lice disse...

Gostei de conhecer o teu blog!:)

Beijinhos!

Vitória disse...

A lice... nao sei kem es mas se benvinda !!!
Beijokas pra ti ... vou passando no teu tb ...