quinta-feira, maio 25, 2006

Bons momentos são os que passo com os meus AMIGOS !! (Parte 2)

"Põe essa foto no blog! Ta gira, natural"

Bem pita… aqui tens a foto, mais uma vez ontem ficou provado que nenhuma mensagem no ecrã do computador ou uma msg de boa noite substitui estes momentos, mas o melhor de tudo é o facto de aparecerem amigos comuns as duas, de os meus amigos e os teus amigos estarem já unidos pela nossa amizade … acho que isso é um bom presságio …
As gargalhadas não são do efeito do vinho tinto, são mesmo das meias da Bitorinha (num é que a tipa lá se lembrou de tirar as Nike´s e andar descalça?) Eheheheh …

4 comentários:

PaulaGourgel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tenho saudades desse teu sorriso, a Vi spr teve um grave defeito q é dar com as duas mãos o q só recebe com uma.Mas é isso q te torna tão especial Vi.
Tb estou a falhar contigo mas acredita q n és menos especial para mim.És a pessoa mais humana, sincera e verdadeira que conheço.Essas fotos fazem lembrar tempos em q te sentavas assim a receber bjos de dezenas de crianças.É uma honra para mim ter sido tão especial para ti.Beijo de saudade.

Vitória disse...

oh gente... eu daki a nada ponho uma babete dos meus sobrinhos ehehehe... :)
Apenas tenho tido sorte com as pessoas kom k me cruzo ... :)
Paula ... os k ainda n conheco bem ... n sao amigos.. sao apenas conhecidos :)
Ninguem é perfeito e como sp ouvi dizer.. Deus k é Deus n agrada a todos...
Posso dar duas maos e so receber de uma Pedro.. mas tenho a certeza k se esticar uma a pedir ajuda... tenho dezenas delas pra me ajudar... É ISTO K VOS FAZ A TODOS... ESPECIAIS ...

A todos os amiguinhos virtuais ( os k ainda n conheco e os k ja tive o prazer de conhecer e brindar com a minha boa disposição)
a todos k partilham bons e maus momentos kmg (com desculpa por todos os outros mas vou realçar aki a Graça e a Sónia por serem mais frekentes neste meu Blog)... um grande grande beijo ... E se por vezes eu tb estou mais ausente... desculpem ... voces sabem bem o k é a minha vida ... pk fazem parte dela :)

Agora vamos é torcer pelos Tugas...

Portugallllllllllllll Portugallllllllllllll

Anônimo disse...

ola.
gostei muito destas tuas fotos.
és de facto muito bonita.....
e muito simpatica.
beijinhos