sexta-feira, maio 12, 2006

Queima das Fitas 2006



O ambiente estava convidativo para um concerto no parque da cidade. A noite “Super Bock” tinha um cartaz convidativo The Gift , Da Weasel.
O que me moveu na ida a antiga feira popular foi mesmo a primeira banda … e que bem esteve a menina de Alcobaça … Simplicidade, simpatia, carinhosa para com o publico...
Lá fomos ouvindo os temas dos discos mais antigos (de referir o Filme) … mas eis que lá para o fim da actuação surge o tão esperado “ OK , DO YOU WANT SOMETHING SIMPLE” do “velhinho Vinyl :) … em que praticamente todas as vozes cantaram em uníssono … GOSTEI !
Sem duvida que a organização esta excelente, mas continuam a haver pontos muito negativos: Confusão nas barraquinhas, mau cheiro dos WC´s (pavoroso mesmo), péssima informação do transporte grátis dos STCP, muito uso de drogas leves e infelizmente muitos jovens em estado muito crítico devido a ingestão de álcool … como comprovam as entradas das ambulâncias do INEM no recinto…
A afluência do público não foi muito grande, hoje e amanha será muito maior a agitação, muito maior o cheiro, muito maior o estado critico dos jovens estudantes o que me faz pensar se valera a pena ouvir Melanie C no seu fantástico tema “First Day of my life” ou mesmo os velhinhos Xutos e Pontapés …

Ah… quase ia esquecendo … n é crime roubar placas de sinalização das estradas portuguesas?
Vale de Cambra não é para os lados do queimodromo, e muito menos início da localidade de Arouca (é divertido ver lá as placas… mas não deixa de ser triste, pois penso que aquilo não deve ser nenhum patrocínio da JAE ou da Brisa…)

3 comentários:

PaulaGourgel disse...

Não posso comentar muito...
Não estive lá :(

Mas devo dizer que o cartaz da queima deste ano é uma pobreza autentika. Tanto na escolha dos grupos como no marketing e publicidade. Tá feio, feio, feio o raio do cartaz.

Bom, resta-me desejar uma boa Queima aos estudantes. Juízo não poxo pk também não o tive na minha altura... É komplikado resistir àkelas mixturas tipo "Mamada bem Gerida" ou "Bóbó Enfermeiro"...
Muito Komplikado ;)

Vitória disse...

Pra mamadas levo.te a conhecer um sitiozinho em leça super agradavel.. :P (nao .. nao é na praia.. tou a falar de shots eheheh)
Ja teve melhores anos a Queima ... Banda Eva.. James .. enfim..
Ontem no intervalo das duas bandas assobiaram tanto o animador (assim tipo marco horacio) k o rapaz la teve de ir embora... N sei se volto la este ano ...

EuMulher disse...

Devia ter deixado o meu comentario aqui, mas escrevi o no post relativo ao almoço dos_bons. Ficam mais uns beijinhos e tenho de aqui voltar para ler com mais calma o teu blog