quinta-feira, maio 18, 2006

Sugestão


Eles sabiam k a Bitorinha ia poh Algarve... ehehehe... não era preciso tantoooo...

Se vai passar os feriados de Junho ao Algarve não perca os concertos de James Blunt, Rui Veloso, Melanie C e dos Balck Eyed Peas na segunda edição do Algarve Summer Festival dias 17 e 18 de Junho no Estádio Algarve - um evento RFM

No fim de semana de 17 e 18 de Junho no Estádio Algarve, entre Faro e Loulé, no Parque das Cidades não perca a segunda edição do “Algarve Summer Festival “.
Este festival RFM que no ano passado contou com a presença de Lenny Kravitz, Ivete Sangalo e Da Weasel e ao qual assistiram mais de 40 mil pessoas, regressa este ano com mais um dia de concertos e com as presenças de James Blunt, Melanie C, Rui Veloso, Boss AC e com os Black Eyed Peas.

Sábado dia 17 de Junho pelo palco de um dos mais bonitos estádios do Euro vão passar no Algarve Summer Festival os Soul of Fire, Rui Veloso, Melanie C e James Blunt.
Dia 18 de Junho, domingo o Estádio Algarve vai receber F e F, Boss AC, Fat Freddie’s Drop e Black Eyed Peas.

O primeiro dia do festival vai ser preenchido com as actuações de James Blunt, a grande revelação de 2005, Melanie C, que regressou em força no início deste ano, com o álbum “Beautiful Intentions”. A música portuguesa está representada por Rui Veloso, que vem apresentar “A Espuma das Canções”, e a grande promessa do reggae nacional, Souls Of Fire.
No dia 18 de Junho, actuam: FF, um jovem que se deu a conhecer através da presença na telenovela Morangos com Açúcar; Um dos maiores nomes do Hip-hop nacional, Boss AC, que vai fazer o público saltar ao som de êxitos como “Princesa”; Os Fat Freddy’s Drop, uma banda da Nova Zelândia que ninguém vai esquecer depois da passagem pelo Algarve Summer Festival; e para fechar a noite em grande festa, os The Black Eyed Peas.

Os bilhetes custam entre 25 e 30 € para cada dia ou entre 40 e 50 € para os dois dias e estão à venda no Fórum Algarve, Postos de Turismo do Algarve, Lojas Fnac, Balcões dos CTT, Ticketline (Reservas: 707234234 e www.ticketline.sapo.pt) e Agências ABEP e Alvalade (Durante o festival, nos ecrãs do Estádio vai poder acompanhar o Mundial de Futebol)

5 comentários:

Vitória disse...

oh... num era meia noite... eram 23,30 LOL.. foi de fugida mesmo... perdi-me por Arcozelo :P ... é o k faz ter mtos amigos.. Foi um jantar mto agradavel.. a Sónia fez um assado DIVINO :p .. Ah k grande dona de casa :) Pensei k ia comer massa de novo eheheh. Não me des nas orelhas... as cartas nao tavam favoraveis ao nosso signo ontem... mas hj a carta é outra ...

Carta do Dia: Os Enamorados, que significa Escolha.
Amor: Pode ter de escolher entre dois caminhos.
Saúde: Tendência para distúrbios renais.
Dinheiro: Empenhe-se mais no seu trabalho. Com esforço e dedicação vai conseguir atingir os objectivos a que se propuser.
Número da Sorte: 6

Podem nao acreditar mas hj tou xeia de dores nas costas... (Rins)

Beijokas...
E sónia.. obrigada pela jantar ! Tava uma DELICIAAAA ! Kuase tao bom como os assados da Bitorinha (ehehehe)

Vitória disse...

Olha.. enganei.me... este comentario era no post anterior... aki n tem mta logica... mas pronto.. sao influencias de "contactos" kom uma loira... LOL

PaulaGourgel disse...

Num tô intendendu.... :S

Anônimo disse...

Ainda bem que vão dar uso ao estádio do Algarve... Bons concertos e desde já desejos de umas boas férias. Beijinhos

isabel disse...

Estou como o Fosforo....ainda bem e tenho pena de não estar lá...bjs