quinta-feira, novembro 02, 2006

Bom dia amiguinhos … :)

Antes de mais quero revelar que estou triste com o post anterior … não teve um comentário sequer :( ... prefiro pensar que a situação vos deixou sem palavras.
Mas … mudando de assunto. A semana tem sido muito agradável, tirando a tosse claro … ehehehe.
Segunda lá fui eu ao cinema, para ver o tal “Filme da Treta” … mas pronto, quando vai um grupo maior há sempre um que viu este, viu aquele e a escolha torna-se mais limitada. E recaiu sobre “O Diabo veste Prada” … uma comédia bastante acessível, agradável principalmente para os amantes de moda, com uma excelente interpretação de MERYL STREEP … mais não conto acerca do filme … eheheh.
Terça-feira bem … ai a terça foi um verdadeiro Halloween … tive limpeza de pele (ah pois que isto de ser bela custa … ahahahaha)
A coisa não correu lá muito bem e pronto, fiquei um autêntico bicho, estava perfeita para a noite das bruxas … LOL. Recomendação da Sandrinha: Nada de maquilhagem nem hoje nem amanha … e pronto, lá vim eu … com menos “acne” mas toda marcadinha e sem hipotese de disfarçar...eheheh.
O meu amigo Arejo tinha ficado de me pagar uma francesinha … graças ao fantástico FCP-Benfica … Mas o homem aterrou no sofá e lá fui eu com a minha querida Soninha para a Telepizza… O jantar tornou-se quase em ceia ehehehe … Não houve saída de Halloween, mas a noite foi agradável na mesma …
Ontem foi mais um dia sem maquilhagem e muita tosse … Mas o passeio a Póvoa estava marcado e lá fomos nós … éramos 7, poucos mas bons … ehehehe.
E quem não foi não sabe o que perdeu…um fantástico bocadinho no casino da Povoa … andava por lá uma menina que dava gargalhadas cada vez que ouvia o tlim tlim tlim tlim tlim tlim tlim tlim tlim dos créditos que ganhava.. (quem seria …cof cof cof …)
Depois lá fomos em busca do “Nosso Café” … o local onde íamos jantar … Não conhecem??? Pois então não percam tempo …

Atendimento: 5 estrelas
Entradas: Bem … ai Jesus… nem vale a pena falar
Sangria: Ok … foram 2 jarros … lol
Comida: Fantástica … e agora atenção … esqueçam as entradas … porque senão metade da comida vai para trás …
Preço: Acessível
Companhia: FABULOSA … obrigada a todos …

VENHA O PROXIMO!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ou então comam as entradas e peçam 1 dose para três...
Uma foto do grupo impunha-se...
Jinhos.