quinta-feira, dezembro 28, 2006

Saudades ... de 2006


Estamos na passagem de mais um ano … confesso que não ando muito inspirada para a escrita no blog … mas hoje vou deixar umas palavrinhas …
Antes de mais quero agradecer todos os presentes que recebi este Natal … todas as sms, telefonemas e pedir desculpa a todos os que não consegui responder mas como muitos de vocês sabem trabalhei na véspera e no dia de Natal (sou uma menina muito trabalhadeira … eheheh)
Mais um ano a terminar … acreditem que não foi um “grande ano” para mim … Existem nele momentos tristes, pessoas que partiram (virtuais e da minha família) e que deixam saudade … doenças … acidentes … enfim … desejamos sempre que o Novo Ano seja tão bom como o anterior … com Saúde, Paz, Amor …
Quem conhece a Bitorinha sabe bem o tipo de “coisas” que peço … pois é … não preciso do Euromilhões para ser feliz, não preciso que me digam que gostam muito de mim se no fundo o fazem só para nos fazer sentir bem …
Não pretendo mudar no próximo ano, vou continuar a ser a mesma Vitória, sincera, radical, que ferve em pouca agua mas a querer passar bons momentos com aqueles que prezam a minha companhia …
Esse slide que partilho convosco reforça muito do que já foi partilhado neste Blog, muitos dos momentos de 2006 que me fizeram sorrir quando muitas vezes chorava por dentro.

A todos deixo um enorme bem-haja por existirem … a todos deixo a minha mais sincera e humilde amizade …
Há pouco tempo provaram-me que eu sou um pouco “exigente” com alguns de vocês … Admito que sou … mas vou continuar a ser, porque caso contrario não seriam tão especiais para mim …
Obrigada por tudo, e pelas quase 5000 visitas a este Blog em menos de um ano … sei que existem Blog´s com muitas mais mas acreditem que para mim é uma grande VITÓRIA

UM FELIZ 2007 ... entrem com o Pé Direito e com o espirito desta musica ... I´m ALIVE !!!

Music Video Codes By VideoCode.ORG

PS: Um dos "seguidores" do meu Blog e passageiro na empresa onde trabalho, perguntou-me um destes dias se não tenho ido ao cinema … pois não tenho escrito nada sobre filmes …
Sim, tenho ido ao cinema e alias hoje vou também, por isso aparece pelo UCI …
Acho que já perdi a conta dos últimos filmes que vi, mas deixo-te um “apanhado” dos que gostaria de ter escrito sobre eles.

O Perfume – Um filme muito diferente dos que habitualmente selecciono, nunca li o livro, mas adorei o filme
007 Casino Royale – Um Bond não tão carismático como os anteriores, mas não se saiu nada mal. Dificilmente compraria bilhete para este filme, mas como tive a sorte de ir a ante estreia, deliciei-me com este “novo” Bond. Gostei.
Borat – Pois claro que mais uma oferta … desta vez do site da Superbock :) o filme tem tanto de estúpido como de divertido … querem rir como uns perdidos? Pois então … eis uma boa escolha!
Um Ano Especial – Foi o ultimo filme que vi … Russell Crowe, um excelente actor … mas a meu ver um péssimo filme … o filme traz-nos mais uma daquelas lições de vida. Em que deveríamos pensar em quais as prioridades da vida, mas a mim deixa a questão … “Será que podemos viver de recordações?”

Não sei que filme vou ver logo, mas prometo que depois vós direi o que acho…

5 comentários:

motardwoman disse...

q te dzr q ja n tenha dito?

bem, nada de original posso dzr pra além de q felizmente tive a oportunidade de conhecer uma excelente amiga, grande de coração, e puramente espontanea

Obrg pela tua amizade, q esta continue nao só em 2007 mas tb pelo resto das nossas, espero q longas, vidas

P.S - obrg pelas bonitas prendas

Anônimo disse...

Que em 2007 continues regateira a moda de miragaia e a dares umas valentes gargalhadas que se ouvem no cimo da torre dos clerigos quando contas anedotas e principalmente que continues a ser o SER MARAVILHOSO que es. Mau feitio, redea curta mas amiga incondicional. Tu dizes sempre que a perfeição nao existe mas olha que tu andas la perto.
Um beijo no ceu da boca com sabor a caramelo
Um bom ano para ti menina .
E verdade temos festa em breve nao?

Anônimo disse...

Muitos parabéns pelo slide que esta de partir o meu coração :)
Um bom ano para ti que mereces tudo de bom.

Anônimo disse...

FELIZ 2007 TAMBÉM PARA TI E QUE TE TRAGA ALGUMA COISA DE DIFERENTE E BOM, QUE TU BEM MERECES. E JÁ AGORA TB PARA MIM, PORQUE O 2006 FOI UMA BOSTA, SÓ FOI BOM PORQUE TODA A MINHA FAMILIA E AMIGOS PASSARAM COM SAÚDE, QUE PELO MENOS SEJA IGUAL, MAS MANTEMOS A ESPERANÇA DE QUE VAI SER MUITO FIXE.
KISSES

Vitória disse...

Soninha ... k 2007 seja xeiooo de jantaradas em tua casa ...
A massa como sp tava uma delicia :P

Olha ... por acaso tinha mt keijo ... mas nao fui eu kem mexeu no teu ... E VAI XAMAR REGATEIRA A KEM ... A KEM ... olha ... a kem te fez o keijo .. ehehehe .. Ai k medo k eu tenho de ti ... socorrrroooo ...
Fazes.me falta sabias??? Mil beijos ... caramelo??? hummmm ...
PS: Poe o mau-feitio na beira do prato ... gumitaaaaa ... ahahaaha (remember??) ...

Luis ... Manuela ... Mil beijos ...

Que seria de mim sem as amizades k tenho ???

O slide nao foi facil .. é apenas uma pekena parte de mta coisa k vivi e recordo deste ano ... Fez-me cair uma lagrima ... confesso, pois penso k em 2007 sentirei saudade de mts momentos ...

Tio Pico ...
Onde quer k estejas ... Senti saudades tuas na Noite de Natal ...