segunda-feira, abril 10, 2006

Let´s Go.. Let´s Dance.. Let´s CHIC !

Aqui estamos nós para mais uma semanita de trabalho.. antes de mais n podia deixar de dar os parabéns ao meu pai e ao Carlos que completaram este fds mais um aninho de vida.. e que contem muitos..

Vivi um fim-de-semana bastante animado, alias, um fds em que finalmente variei.. e abanei o esqueleto todo ahahaha..
Com a sempre agradável companhia do Fernando fui até Maus Hábitos ver um concerto de uns tais POP ACT.. ou seria ACT POP ?? (Desde já as minhas desculpas mas não me lembro mesmo.. ) Mas garanto-vos que gostei de vós ouvir .. e vou pesquisar os vossos próximos concertos :P
Após a saída e ao passar ali na zona dos Leões (mas n os do Sporting :P) fikei abismada com a quantidade de pessoas que se encontravam no renovado Café Piolho .. Sem duvida um local de referencia dos estudantes portuenses.. Parabéns pela nova imagem do café..

Mas o melhor do fim-de-semana ficou reservado para Sábado .. DEPOIS DA MAGNIFICA VITÓRIA DO MEU FCP frente ao Sporting estava mais animada que nunca .. Depois de umas b´jekas na Tendinha dos Poveiros a curtir grandes músicas dos anos 80´s eis que alguém lança para o ar a sugestão: VAMOS PRÓ CHIC !!! Oh sim.. e eu k nem gosto nada de lá ir :P .. pois é .. uma noite fantástica.. em que se abusou um pouco dos Bacardis.. Em k kuase fikei sem o meu Blazer :P em k delirei .. kd todas as vozes da discoteca cantam em uníssono “ CAMPEOES .. CAMPEOES.. NÓS SOMOS CAMPEOES … “ (Carlos esta tinha sido a tua prenda de anos.. acredita k foi as 4 da manhã .. Bem só n era necessária akela do Filhos da PUT@ SLB..)

Este fim de semana há mais eheheh…

Jokas da Bitorinha.

10 comentários:

2pedrasdegelo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
2pedrasdegelo disse...

Obrigado pelo teu sempre sorriso simpatico, por te lembrares, por estares ai e pela excelente amizade k nos liga. O fim de semana começou memoravel, acabou memoravel... nao so pela excelente festa, como pelo fantastico desempenho tripeiro no estadio dos lagartos... e motivo pra já cantar alto e bom som: "Campeões, Campeões, nós somos Campeões..."
Continuação de dias fantasticos, como smpre smpre mereces.
beijinho Grande

Vitória disse...

obrigada eu por me provares k nem todos os Carlos Alberto ou todos os carneiros são iguais.. Se o fds foi memoravel n sei.. isso ainda me vais contar :)
Pra mim o melhor do fds foi o meu FCP .. Faltou apenas dar.te um grande kiss de parabens .. Espero k me desculpes por esse erro.. Mas kom tanta animação nem sentes a falta da Bitorinha.. Kto a dias fantasticos.. talvez agora comecem a surgir .. Obrigada eu pela paciencia k tens pra ouvir os meus Desabafos.. Espero dar.te um grande kiss de parabens amanha.. mas olha k eu estou de dieta.. e massa engorda :P .. K tal gambas grelhadas?

Anônimo disse...

És fantástica, uma excelente amiga, uma excelente companhia. Esqueceste de falar da nossa avaliação a também renovada Avenida dos Aliados à moda do Santuário de Fátima. Dá prazer estar contigo tens de te soltar mais para seres realmente feliz. Tens a capacidade de não transparecer o que realmente vai nesse coração, mas a mim já não enganas. Não percas tempo com quem não merece. Olha a tua volta porque é muito fácil gostar de ti, mesmo que fales pelos cotovelos e diverte-te mais vezes Vitória. Estou a espera de irmos as mamadas.

Vitória disse...

oh pra mim toda babada.. e n é das mamadas.. ehehe.. ta prometido.. no algarve n há mamadas como as de leça .. ahahaha.. Mas tb tenho mtas saudades dos Coktails em Albufeira Velha.. ou na Oura..e dos peixinhos da horta.. kem me faz peixinhos da horta??? Das animadas noites algarvias.. ainda me lembro do outro/outra a cantar o LIKE A VIRGIN lololol.. dos Bifes k parecem kamaroes.. da SANGRIA E DAS LULAS GRELHADASSS... Falta muito para o verão??? :((

isabel disse...

mamadas?? Maria Bitorinha kekandas a fazer filha??

Fico contente por te estares a divertir e pelos vistos com umas companhias fantásticas!

O verão está quase aí...

Bjs linda

Vitória disse...

Minha krida Isa.. è um shot.. bute ka ao Porto pra te levar a provar um .. eheheh..
N vejo eu a hora de ir uns dias ai a Mourolandia pra curtir tb ktg uns shot´s no Gringo´s.. uma som potente na Queen´s..abanar o korpinho no Sabor a Brasil.. ai k xaudadesssssss ... pao com xouriço.. caldo verdeeee... KERO IR AI... BUAAAAA

blogadict disse...

Muito abanas o capacete piquena... quanto aos 60 kilitos dos comments do post anterior, talvez menos 3 ou 4... se bem que, não vi nada de abundante quando te vi a última vez... que andas a fazer para ganhar uns quantos??? Ai, ai, ai... Quanto ao jogo, é melhor ficar por aqui... no comments... Jinhos e mimitos para ti doce Bitorinha :)

Vitória disse...

krida Ana.. pergunta antes.. o k deixei de fazer.. eheheh.. :X (k marota sou..) Entonces.. kd for ai tb me podes levar a uma tal "The day after.." k me dizes? .. e se n for antes.. dia 1 la tamos na Figueira certo??? Joka de saudade pra ti.. ainda me tas a dever uma saida por teres faltado ao meu aniversariooo aiaiaiaiia..

Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Beijos amiguinha e parabens aos aniversariantes