terça-feira, abril 04, 2006

O Pais esta de Tango !

Unicer investe 2 M€ para promover nova Super Bock Tango

"Super Bock Tango - Uma nova paixão de sabor: tão fácil de beber" é a assinatura promocional do novo produto, que começa este mês a ser comercializado, e do qual a Unicer pretende vender, pelo menos 3 milhões de litros no primeiro ano de comercialização, afirmou à agência Lusa fonte oficial."



Bem .. confesso k estava muito curiosa em relação a este novo produto.. n é k seja grande grande fã de cerveja .. mas com a publicidade foi tipo "comer com os olhos" , ontem durante as compras no supermercado lá estava ela em destaque logo a seguir as montanhas de Ovos da Pascoa e não resisti a trazer meia duzia das novas garrafinhas :)
Depois de algum tempo a refrescar no congelador abri uma delas.. Não é má.. mas prefiro a tradicional cerveja com groselha .. é bem mais doce.. COMO EU .. ahahah..

E realmente.. é bem mais facil beber.. mas kem é k n ker um tango como este???

5 comentários:

isabel disse...

Também ando a sonhar com esse tango...agora com o calor, deve saber mesmo bem.

O tango da Shakira é muito giro. Essa mulher é o máximo. O que ela faz com as ancas!!!

Bjs linda.

Vitória disse...

Oh minha krida.. deixa la vir o calor...e os feriaditos com pontes.. e ta prometido k vou ai ter ktg pra beber uma nas Docas :P .. Depois vamos abanar as ancas pro Sabor a Brasil no Parque Expo (Será k isso ainda existe??).. kt aos movimentos da Shakira .. tb os fazemos..mas num versão mais nacional .. ahaha.. é tudo uma kestão de treino e de kilos a mais :P

motardwoman disse...

até pq uns kilitos a + eles tem + onde agarrar :)); afinal não é isso q eles kerem?
qto à tango confesso q tb ja me despertou a curiosidade mas realmente eu prefiro a cerveja tradicional e se fôr super bock tanto melhor. no sabado provei uma sagres shoop e confesso q tb não é lá grande coisa mas a publicidade é mesmo pra nos influenciar.venha dai uma super bock tradicional, velhinha sim mas com mtas medalhas de ouro.

blogadict disse...

Decididamente gostei do spot... ri que me fartei... jinhos

Anônimo disse...

Ai, a minha Shakira!!!
Que uinda q ela tá!
Ela de tanga é que arrasa!
Deve arrasar bem mais k a cerveja com groselha... ;)