quinta-feira, abril 06, 2006

Sugestão :)

Dei uma "vista de olhos" a revista Sábado desta semana, e já que hoje é o dia da grande estreia de "Instinto Fatal 2" o tema não deixa de ser sempre chamativo "SEXO". E como tenho muitas amigas quarentonas.. ehehe.. deixo-vos este post para comentarem. Quero ver quem se atreve a "Falar de Sexo" :)


50% das mulheres acima dos 40 anos afirmam em estudos científicos que querem sexo mais do que nunca. Histórias de portuguesas maduras desejadas por homens muito mais novos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu atrevo-me!
SEXO. SEXo, SExo, Sexo, sexo, sexO, seXO, sEXO, e sei la quantas mais combinações...
Qunado chegares lá tu vês.., sua cusca!

Vitória disse...

LOL.. Combinaçoes? k? Tipo kamasutra? ahahaha... Ainda me faltam 10 anos pros 40..

Let's talk about sex baby.. let's talk about you and me..
let's talk about all the good things and the bad things that may be.. let's talk about sex ..let's talk about sex (...)
Ladies.. all the ladies.. louder now.. help me out.. come on.. all the ladies .. LET´S TALK ABOUT SEX

Bem pronto fazemos comentarios dps do filme ahahah..

motardwoman disse...

gente, prognósticos so depois do jogo :)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Bom parece que as cenas mais interessantes foram cortadas, mas eu sei qual o site onde se podem ver,hehe por isso não preciso de ver o filme. Sexo depois dos 40 hummmmmm
Tabu? Era um perfume horrivel que se usava na minha juventude

2:57 PM

Anônimo disse...

Sexo é bom para fazer e não para se comentar. Ainda ficas fora de prazo antes dos 40. Estou a brincar :-) Como sempre mente aberta, amiga, fala com todos e de todos os assuntos. Foste a amiga que melhor reagiu a minha sexualidade e és de facto uma pessoa muito especial e é muito facil gostar de ti.
Vicky miudas como tu existem muito poucas e mete nessa cabeça que és lindissima porque a beleza interior pesa muito mais que a exterior. Não percas mais tempo com bestas ok? Olha que não me escapavas :-) Ve la se te tratas que estas a ficar redondinha :P

Vitória disse...

Dama eu pretendo ver as cenas todas.. por inteiro.. principalmente akela na agua.. sim .. pk eu admito.. adoro ver um homem molhado.. sensualidade ao maximo .. Ai no Baleal/Ericeira.. ve.se umas coisas bem giras.. kd tiram os fatos de surf.. ai k saudades dessa praia.. ai se o parke de campismo falasse..kual Instinto Fatal kual ke.. LOL.. Jokas grandes directamente pra Mafra..

Fernando ..

Já te disse k te adoro?
Já sei k tou a fikar redondinha... Sera falta de "exercicio"? Tenho de fazer abdominais pra perder o PNEU .. senao daki a pouko ate ja tenho jantes especiais e tudo.. LOL ..

Ps: É MT BOM PODER BRINCAR COM ALGUMA MALICIA .. SEM OFENDER.. POUKOS AMIGOS.. MAS BONS.. MT BONS !!

Anônimo disse...

@-->----

blogadict disse...

Bom, quando se chega aos 40, escolhe-se... deixa-se de esperar para ser escolhida. Sexo é bom e eu gosto e, gostei das combinações da graça ;)... adoro os meus 40. Sou quarentona e depois? Como dizem os brasileiros, 'uma balzaquiana enxuta', de fazer inveja a muita menininha cheia de 'peneus' e celulite, com muito orgulho mesmo ;)... Beijinhos

Vitória disse...

OLHA LA OH MENINA DE VISEU .. ( Ó PRA MIM COM AS MAOS NA CINTA.. A FALAR A REGATEIRA... ) essa do "PENEU" é PRA MIM??? .. olha k n é recauxutado ou la komo se diz.. este ainda ta novo.. LOL ..

joka de saudade.. e bola pra .. sexo pra frente.. e pra tras.. como diz a martinha do ABSexo.. um orgasmo por dia é mt saudavel.. com homem ou sem homem.. o importante é ter um !

LOLOLOLOL