segunda-feira, junho 12, 2006

Ausência ...

Sei k tenho andado em falta, uns dias sem um simples Post … mas hj … a maior parte de vocês sabe o porque desta "ausência" mas mtas não devem saber…
Foi uma semana complicada... minha mãe foi operada em Cirurgia Vascular, mas correu tudo bem e já teve alta… Pior e infelizmente foi meu pai …talvez pelo nervosismo da operação da minha mãe, o meu pai que já estava a recuperar do 2º AVC de Março a “olhos visto” … k já era mais autónomo, já subia escadas, eis que terça tem outro … Umas horas no Hospital Geral Santo António e lá voltei para casa com ele numa cadeira de rodas… Não, não o internaram e talvez por isso na quarta tenha tido outra crise e novamente a Vitoria foi com ele, mas desta vez teve de passar lá a noite em observações…
Tentei manter todos aqueles que me são especiais ao corrente do que se passava, agradeço todas as palavras de carinho, sms, telefonemas ... agradeço aos que quiseram ir ter comigo apenas e só para não me sentir sozinha, e acreditem que me senti sim, passei horas a cobrir doentes da urgência, a falar com eles, a chamar enfermeiros ... a contar historias e porra o que tive de me controlar para não chorar ali, mas não deu… chega a um ponto que as nossas fraquezas são superiores as nossas forças … e nestas alturas percebemos como somos mesquinhos mtas vezes ...
Quero que saibam que eu estou bem… fisicamente estou … psicologicamente não ... estou abatida ... varias situações tem-me deitado muito abaixo mas uns merecidos dias de descanso no Algarve vão-me dar as forças para um enorme sorriso!!! Foram todos fantásticos comigo … fazem-me sempre sentir muito especial e perguntar porque eu tenho tanta sorte com as pessoas a quem dou a minha amizade??? Muita mais sorte do que as que dou o meu Amor acreditem…

Bem … e sabem como vos vou agradecer? A cantar a musica que eu canto aos meus sobrinhos quando eles choram … Prestem atenção a letra… pode estar errada mas é algo assim:

Há um mundo que eu criei… na minha imaginação, se quiseres lá entrar, tens de abrir teu coração.
E se tu acreditares, tudo pode acontecer… fecha os olhos… dá-me a mãe e abre bem teu coração …


Agradeço tb uma especial atenção para um novo link nos meus favoritos … Ler e divulgar sff …http://grupodepaisbuscapolos.blogspot.com/

PS: Vou pós Algarves … Volto na próxima semana , apareçam por lá para tomar um cafezito … E se alguem tiver interessado ... ainda há lugar para 1 :)

Beijoka grande…

Um comentário:

PaulaGourgel disse...

E porque não houve palavras para o que passaste... Ninguem comentou...
És gaja de força e garra, morita!!!