terça-feira, setembro 19, 2006

A minha Super - Ex



Jenny Johnson é uma mulher aparentemente normal mas que esconde super poderes e responde pelo nome de G-Girl. Ser uma super heroína têm os seus benefícios mas também as suas desvantagens. Ela tem que equilibrar a sua vida pessoal com seu trabalho de salvar vidas. Tudo isso muda quando ela encontra Matt Saunders. Eles começam a namorar e Matt acha que é o homem mais sortudo do mundo quando descobre que Jenny na verdade é G-Girl. Após uma paixão inicial Matt acaba com Jenny e descobre que uma ex-namorada desprezada e vingativa pode ser perigosa...

"Voltar" era o filme previsto para ontem … mas depois de uma pequena discussão entre os quatro … eis que lá se decide ir ver aquele que eu por iniciativa própria nunca iria ver … mas pronto … nem sempre posso ser eu a escolher … e ainda bem que assim o foi … já não me lembrava de soltar tantas gargalhadas num filme … e se “Eu, Tu e o Emplastro” foi uma desilusão , garanto que “A minha Super-Ex” é uma excelente surpresa …
Se gostam de comédias, pois então não percam esta.
E atenção, nada de tentar imitar o filme, correm o risco de ter graves problemas com os vizinhos ehehehe …

Sem duvida uma comedia 5 estrelas.

E a nosso querida Anna Faris esta no seu melhor 

Nenhum comentário: