quinta-feira, setembro 28, 2006

Parabéns Lolita

Para o melhor "avião" do Aeroporto Francisco Sá Carneiro ... ehehehe ... aki ficam os votos de um dia mt feliz na companhia dos k te são mais queridos ... ah ... mas não te esquecas k amanha a noite é com as restantes "pitas"
E k seja uma noite tão boa ... ou kuase tão boa como a ultima k passamos juntas ... ok ok ... mas com menos fio dental a mostra ... eheheheh !




AHHH ... e kom sorte ainda apanho uma camisa azul por ai ... eheheheh !

4 comentários:

Luis disse...

Onde vais amanhã? Tambem quero ir e levo camisa da cor que quiseres.
Só nao quero ver-te triste como vi ontem. Que era aquilo pah? Que se passa? Sabes que me tens a mim para te dar TUDOOOOOOOOO :-)))****
(Ate porrada)
A Vitória que eu conheco esta sempre a rir.
Vamos la a sangria hoje de novo que isso passa.

Vitória disse...

Meu krido, meu burraxo ... pra ti a camisa é mesmo negra ... lol :P
Não ves mais triste ... isso passa ... basta ter amigos assim ... como tu ... k kom uma simples sms ... vem logo ao meu encontro ... k tem akele abraço grande ... ok pronto ... as xs es bruto ... nao apertes tanto ehehehe !
Tas la no topo ... amanha digo.te coisas ... e conheces as pitas todas !!! (mas leva prenda pra Lolita...)
Mas se eu beber mt ... tu fogeeeee !!! Senao perdes a camisa tb ... :P
Lobe U :************
(Para as mentes mais depravadas, fica desde ja o aviso k isto nao passa de brincadeira)

PaulaGourgel disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH (visualizar akele bonekinho com as mãos na cabeça a dar em louco!!!!)

Não tenho colunas, não posso ouvir nada disso :(
E parece-me ser tãaao bom!! O som, claro!!! lol

A festa da Lola é amanhã. A ver vamos se haverá saída posterior... É que sábado há outra festa! Com mais saída...... :p

Adoro tu.
Esse teu "em baixo", eu já sei k dura pouco (pelo menos exteriormente). És como eu, sempre com sorriso na dentola! :D

motardwoman disse...

atao bitoinha???isto ja bai nos convites de streptease??? :P eh,eh

PARABÉNSSSSSSSSS LOLITA