segunda-feira, março 13, 2006

Aventuras de Fim de Semana :P



Aki estamos nós pra mais uma semana de trabalho... Este meu post de hoje é dedicado a um bar k konheco talvez a uns 10 anos .. O Solar das Suecas

Comecei a minha noite de sexta feira no café/bar de um casal meu amigo.. O Alambike, pra kem n konhece, fika ali bem perto da casa da musica, na Rua 5 de Outubro e onde agora ao fim de semana podemos aproveitar para comer uma Francesinha :P .. Bem apostado Pedro... Já tou é cansada da SporTv ehehe...
Antes de uma ida ao Batô eu e a Ana la fomos ao renovado Solar... MAS RENOVADO MESMO... Posso garantir k ja n la entrava a uns anitos.. tentei fazer contas com a sempre simpatica Maria :) ... xeguei a conclusão k seriam uns 4.. 5 anos .. Sem duvida k o Solar n estava tão "xeio" de gente como a 4 / 5 anos atras.. mas garanto.vos k esta mt mas mt melhor.. E alem do serviço de bar.. podemos agora desfrutar de mts mais serviços.. basta ver em www.osolar.net .. n tive apetite pra me deliciar com os petiskos k la podemos experimentar... mas n podia deixar de beber o meu shot preferido " A MAMADA " (ver foto.. seus depravados :P )... Aqui fica uma boa sugestão .. experimentem trocar a Ribeira ou a Foz por Leça da Palmeira.. e se gostam de musica alternativa.. ( o Solar tem o mesmo genero musical k o Batô ou o BláBlá..ou seja .. perfeito.. só n ouvi a minha Alive.. mas pronto..) .. akreditem k vale a pena .. kt a mim .. sexta volto lá :) ...

Nenhum comentário: