segunda-feira, setembro 25, 2006

Momentos ...

Penso que todos vocês sabem o quanto este blog (Alive) representa um pouco de mim, do que sinto, daquilo que no fundo sou …
Todos vocês sempre foram livres de expressar através dos comentários as vossas opiniões, criticas, relatos de momentos que por vezes passamos juntos.
Este fim-de-semana optei por activar a moderação de comentários deste blog, e penso que vos devo dar uma explicação porque o fiz.
Alguns de vocês sabem que tinha um outro blog de fotos, em que me divertia a postar fotos de muitos momentos … um blog em que também revelava muito de mim e do que muitas vezes sinto …
Infelizmente um “anormal” resolveu bombardear o blog com criticas a minha pessoa … desde insultos leves (balofa…nariguda) a alguns mais pesados … escreveu de tudo … Bem, com o outro acabei, mas não pelo facto de me insultarem a mim, e quem me conhece sabe que isso me passa ao lado … mas pelo facto de insultarem pessoas que me são muito especiais … os meus Amigos … e isso eu NAO podia aceitar …
A partir desse momento era motivo para apagar tudo … nunca ia aceitar ter de fazer o mesmo com este … nesse meu blog de fotos tinha um link para este … e ai esta o motivo porque activei a moderação de comentários … Espero que entendam … e que isso não vos impeça de comentar :)

Beijocas

Bitorinha

3 comentários:

Vitória disse...

"Perdida" ..
Não são os meus amigos k fazem este tipo de coisas .. tenho certeza k todos os meus amigos sao dignos da palavra ... AMIGO ... pk eu tb o sou ... :D
Kt a forma como te conheci (pessoalmente) recentemente ... foi fantastica ... tive a certeza k akeles pes eram teus ... eheheh ... foi um presentimento tao grande ... como sabes foi um dia mt cansativo pra mim ...
A surpresa foi k es mt mais bonita k akilo k eu imaginava ...
E se Deus kiser ... dia 4 estou em Lisboa ... desta vez com mais tempo para estarmos juntas ...
Um bj grande de uma amiga ... nao de sempre ... mas para sempre ...

E mta força ... pk amigo nao é akele k diz ... VAI EM FRENTE ... mas o k diz ... VOU CONTIGO !!

motardwoman disse...

pois é amiga

infelizmente há pessoas q o seu unico divertimento é estragar o trabalho dos outros.

mas klaro k podes kontar c/os teus amigos tds pra te defender dessas pessoas

nuno disse...

Boa noite,
Gostaria de saber se tem a disponibilidade de me enviar o filme" Quando é dificil ser homem" em VHS.

Muito obrigado.

Nuno.