quinta-feira, março 23, 2006

Amizade (Parte 1)

Esta um tempo horrível lá fora.. hj é pra mim um dia tão triste e feio como o tempo k esta .. mas lembrei.me de vocês..AMIGOS.. e decidi k devo agradecer e reforçar através deste Blog o enorme carinho k vós tenho.. n tenho uma ordem definida pois n tenho amigos mais ou menos especiais.. k amizades de um mês de um ano ou de dez pra mim n se diferenciam.. todos vocês me tratam kom imenso carinho .. todos vocês me dão um ombro pra xorar.. um abraço pra me dar força.. e principalmente um puxão de orelhas kd eu preciso.. Bem-haja a todos ..

PS: Vejam o video clip k é amoroso .. ( Graça n havia os Oculos de Sol .. essa eu canto.te no karaoke ok ? )




Graça:



A companhia de um cinema, de um chocolate quente, de uma peça de teatro, de uma guitarrada no Luís e principalmente a companhia de um bom Karaoke (kd é k te vou ver a cantar ah??) , uma mãe carinhosa, uma mulher doce e madura .. uma Amiga pró resto da Vida !!
Sei k já te desiludi algumas vezes.. sei ke mtas vezes n te ouvi.. e k te fiz xorar.. mas sabes komo eu sou .. impulsiva.. com uma boca e coração do mesmo tamanho e k dificilmente usa a cabeça.. mas tb n tou aki pra falar de mim .. mas sim pra te agradecer estes anos ( sei la .. 4.. 5 .. ) k te conheço .. Es sem duvida uma grande AMIGA.. e ACREDITA K TE AMO MUITO !!! Vemo.nos no cinema logo?? :)

11 comentários:

Vitória disse...

Espero k gostes.. tu sabes o kt me es especial.. E komo gosto de te ver a rir :) Até mais logo !!! Jokas da Bitorinha ..

Anônimo disse...

Só tu pra me fazeres chorar...
Vêmo-nos logo, sim!!!

Vitória disse...

E k grandes risadas deste tu no movie ehehe.. e só mesmo tu pra aturares uma dorminhoca ao teu lado eheheh.. ai k sono tinha.. e era uma comedia.. olha se era o filme la das montanhas :P .. BORA LA A SAIR DE CASA ESTE FDS PRA UMAS MAMADAS :p

Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Grande festa Bitoria, quando for aí tambem quero cantar, a ver se não esqueci ainda... era uma das coisas que gostava de fazez.
Bejiooooos

Vitória disse...

E akredita k te levo kom todo o gosto.. ja ka devias era tar.. a passar a portagem dos carvalhos.. Amigos n te faltam aki pra te enxer de beijokas karago !!! Anda.. levo.te a uma francesinha e tudo :) Jokas Alice ... e um bom fds pra ti..

Anônimo disse...

oi vitória a noite foi longa olha so a tua carinha de cansada ja nao aguentas mais bjx.

Anônimo disse...

Agora ja sabemos quem está ao lado da Graça numa foto que ela tem... Conservem sempre a amizade. Beijinhos às duas.

isabel disse...

Um grande bjinho***vai melhorar rápido, vais ver :)

Vitória disse...

Deus te ouça.. tenho esperança k sim.. bj mt grande.. e obrigada pelo apoio.. eu tou bem ..

Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Vitoria tas bem miga?
Muitos beijinhos, olha qie eu penso em ti muito.

Anônimo disse...

Soube ha minutos que a nossa amiga Helena, da Povoa (Blondie48)faleceu.
Fiquei imensamente triste.Ela dizia que só acreditava nas amigas do Porto. Sinto que falhamos por não termos percebido como ela precisava de nós.
Descansa em paz Helena.