sexta-feira, setembro 29, 2006

Hoje é dia de MUDANÇA!

Ontem foi um dia especial, um jantar com um casal amigo, umas pizzas, Decider e o fantástico licor de chocolate branco que afinal era de caramelo … ehehehe … despertaram em mim algo que já não sentia a muito tempo: aquela vontade característica da Bitorinha dar a volta por cima …
Foi bom conversar com um velho amigo, mas a medida que falava com ele, que o aconselhava, percebi que o que dizia, servia no fundo para mim também … E acho que o devo partilhar convosco.
Todos nos temos momentos maus na vida, péssimos, momentos em que tudo deixa de fazer sentido … Quem me conhece sabe que passei dos piores da minha vida numa noite de Natal …
Sei que neste momento as coisas estão muito complicadas na minha cabeça…na minha vida… na minha casa …
As vezes penso que queria ser uma Barbie (ok podem rir) uma mulher perfeita, num corpo perfeito, com o Ken perfeito do seu lado … Mas não sou … Sou uma típica mulher do Norte, braços abertos para receber quem quer vir, sorriso nos lábios mesmo que por vezes forçado, e acima de tudo … com a força para dar um pontapé bem dado a quem quiser sair (sim … também sou dura)!
Olho para os meus amigos e vejo que de facto não vivo no mundo de faz de conta, eles não são exemplos de perfeição (eu também não o sou…)Mas são especiais! Não vou mencionar aqui os nomes das pessoas a quem quero agradecer … E acho que a melhor maneira que tenho para vos agradecer é dizer que hj… o sorriso não é forçado … quero voltar a ser o que era a uns anos atrás (até no peso … eheheh) até porque problemas quem não os tem??? Arma apontada a cabeça , também não tenho !
Quero ser aquela “Pompas” que arrancava sorrisos a malta ao som do Sex Bomb coreografia sex pomp ehehehe (sim … pk não temos de ser Barbies para ser sexy)
A Vitoria que era a primeira a ser descoberta no cyber café pelas suas enormes gargalhadas … A Vitoria que nestes últimos 3 … 4 anos deixei morrer …
Não posso garantir que seja tudo exactamente igual … alias isso é impossivel ...mas ontem vi que a montanha mais alta estava lá … era minha!
Vi que estou a fazer um drama de algo que nem vale a pena … vi que tenho amigos que me abraçam, me dão conforto … eles são poucos sim … mas mt mt bons … e isso sim … é importante!
A todos vocês que não se esquecem de perguntar pela saúde do meu pai … que não se esquecem de uma simples msg com um beijo de boa noite … que vem ter cmg quando as forças terminam e a vontade de chorar é maior que eu … A todos vocês …
Um beijo enorme …
Adoro-vos !!!

PS: Só tenho em fotos alguns de vocês, uns mais recentes, outros mais antigos, e outros ainda que por motivos profissionais ou sociais não posso revelar … Este texto pode não ter muito sentido, mas por vezes na vida todos precisamos de perceber que “por muito alta que seja a montanha… ela não vai tapar o sol” E aqui a Bitorinha sempre foi de deitar ca para fora tudo que sente ... aquele tal defeito de coraçao maior que a boca :D
E alguém que me mandou uma fantástica sms esta noite … só tenho a dizer :
OBRIGADA POR TERES APARECIDO NA MINHA VIDA … por vezes a felicidade esta tão perto de nós … esta na hora de encontrar a minha … e a partilhar convosco !!!
Alice, não estas aqui … mas ao escrever este texto não me esqueci do que me pediste ontem … não fui a “minha” Santa Rita … mas de rezar eu nunca me esqueço …
Ao escrever Alice … não me esqueci de ti e de como foi bom abraçar-te … Es para mim o exemplo de que quando a vida deixa de ter sentido ... pode aparecer um caminho ...
Quero que saibas que nem sempre estou presente para ti ... mas nunca vou estar ausente!

7 comentários:

motardwoman disse...

tu sabes o qto é bom e reconfortante ter tb o teu abraço sincero e apertadinho qd mais precisamos.

lembras-te de um mail q te mandei algum tempo?aquele da betty boop e da barbie?
sim é verdade, se elas fossem mulheres reais andaria de 4 devido às porpoções dos seus corpos.
Por isso elas são só bonecas!

E eu preciso da Bitorinha real.
Qto à gargalhada sonora q tanto gosto em ti, sim já nao a ouvia à bastante tempo e felizmente ontem pude começar a ouvir um novo começo dessa era.

Continua com esse sorriso e gargalhadas sinceras pois para além de fzr falta a ti tb me faz mtas falata a mim ouvir-te e ver-te assim bem disposta.

Já o disse e volto a dize-lo
"Obrigado por existires nesta vida e principalmente por poder cham,ar-te AMIGA"

Mas para além do
"por muito alta que seja a montanha… ela não vai tapar o sol" lembra-te
"nunca te arrependas do que fizeste! arrepende-te sim do q desejas-te ter feito e não o fizeste"
Se o fizeste é pq o motivo foi mt forte, senão o fizeste faltou-te a coragem!

Anônimo disse...

Olá Victória.
Vejo-a todos os domingos nas viagens que efectuo para Lisboa, local onde trabalho. Há uns meses atrás ouvi-a revelar que tem um blog e tive o atrevimento de guardar o endereço no meu telemóvel e desde então que o venho lendo e hoje volto a ser atrevido e sem revelar a minha identidade vou comenta-lo.
Já a vi chorar uma vez, estava fragil, mas essa não é a imagem que deixa. Há uns cinco anos que a vejo todos os Domingos e de facto a sua simpatia e sempre boa disposição é por vezes o que compensa daquela empresa.
Pelo que leio neste blog acho-a extremamente carente, mas ao mesmo tempo carinhosa, amiga e principalmente uma mulher com os pés bem assentes na terra sem ter medo de dizer o que quer que seja e o que quer.
As Barbeis são bonitas e elegantes sim, os homens perdem a cabeça por elas, mas servem para estarem num prateleira, pertencem a muitos, não são únicas nem originais.
Quero que saiba que a admiro, dou-lhe os parabéns pela simplicidade deste blog, pela sua simplicidade, pela sua simpatia e até pela sua beleza. Como já li algures neste blog a simplicidade por vezes é a maior das belezas. E você nisso é a mais bela das bonecas.
Muitas felicidades para si. Bem-haja por existirem mulheres como a Victória, o nome não podia ser mais adequado.
E até Domingo.

Vitória disse...

Bem .. axo k tou sem palavras ..
Sonia... so me arrependo dakilo k n faço :P

Passageiro (vou xama.lo assim)
Obrigada ... e espero k viaje mts mais Domingos e k eu esteja la para o receber ...

Kt a beleza ... sp disse k uma mesa bem posta ... nao enxe barriga de ninguem! Até dou um exemplo um pouco ridiculo ...
Ha uns dias tava com a minha amiga Kita no Pitch Club (local k agora frekento mt ... ehehehe)
A nossa frente estava um casal ... e lamento mas tenho de contar isto .. ela era forte ... mt mt forte ... mas forte mesmo (isto parece akele anuncio das xamadas gratis ... ehehehe) ele era um rapaz alto e espadaudo (é assim k se diz??) ok pronto ... era assim com um korpinho ... como se diz .. jeitosinho ... hehehe ...
Transmitiam uma felicidade ... mas uma felicidade imensa ... dancavam... abracavam ... davam beijos ... kd xeguei a casa ... senti.me mal pelo comentario k na altura fiz ... dakeles pronto ... k a gente comenta e mete sempre sexo no meio ... Senti no fundo k era pekenina ...
Pk de facto akilo era a imagem de um casal feliz ... em que o interior é uma mais valia para mts relacionamentos ...
Felicidades para eles ...

PS: Nunca gostei da Barbie ... ehehehe ... Sempre fui mais ... Heidy :P
Avozinho diz.me tu ... pk me sinto tão feliz??? :)

motardwoman disse...

pk te sentes tão feliz????

pq tens amigos como eu e o "passageiro" eh eh

txiiiiiiii - como fui convencida agora

tsiwari disse...

Go ahead, lady kid!!!

(será q existe "lady kid"??)



Só te posso dizer que nunca me apaixonei por corpo nenhum...sempre por mentes.

Bjo e força em ti!

Anônimo disse...

Obrigada amiga,

Foi muito bom conhecer-te, bom estar contigo e partilhar dessa tua alegria contagiante...... que saudades tinha de me
rir ......................................................................................................

Até um dia destes, beijos.

Anônimo disse...

Não nos vemos muito, mas estás tb no meu coração miuda. Muitas felicidades no teu caminho e mtas beijocas à tua irmã.

Para ti também, beijocas grandes.