sexta-feira, março 31, 2006

Palavras, leva-as o vento...

Talvez o meu post de hoje n tenha mt significado.. Talvez seja "chover no molhado".. Mas recordo hoje uma sms k me foi enviada a 3 anos atrás e k dizia:“Nunca duvides do que sinto por ti” essa mesma sms fez kom k vivesse no mundo da Lua pensando k seria mesmo especial ..


Ele pretende mostrar k por vezes o silêncio diz mais k mil palavras.. k estas só n xegam seja em k situação for .. Acho k n preciso dizer mt mais..acreditem k gosto de abraçar e mimar kada um dos meus amigos, familiares .. e kem me conhece sabe disso .. Bom fds!!

P.S : Mais uma vez agradeço a preocupação de todos com o meu pai. O AVC afectou a fala, disso vai ser difícil recuperar, mas com a fisioterapia talvez volte a ser autónomo. Tenho muita fé.

8 comentários:

motardwoman disse...

olá nina

fiko kontente pelo teu pai.Espero q melhore rapidamente e e q fike bem novo.É porreiro falar com ele e ouvir as historias dele.
Qto a chover no molhado quem nao fiz na vida?dizemos sempre pra nós proprios nos ouvirmos que "não" mas no fundo pensamos "vamos tentar mais uma vez.Agora vai ser diferente"
Espero sinceramente que sim,que seja tudo diferente ctg.
Felicidades!!!
Bjs pros subrinhitos e um abraço de saudade enorme pra ti.
Chaukkkkkkkkk

Vitória disse...

Tb tou kom saudades tuas.. e principalmente do teu filhote.. Sabes komo é.. RAPAZES.. E o teu é mesmo trakina :) .. Um destes dias mandas.me uma foto pra lhe dedikar um post .. klaro k kom musica do "Robi Iliams" :). Tb tou kom saudades de uma jantarada ktg.. kd é k fazes massa la em casa? Eheheh..
Um abraço ainda mais forte pra ti.. uma joka doce pro diogo.. e ao Beto ..hummm.. ao Beto um abraço mas com o cachecol do nosso FCP ao peito ahahaha.. pra ele ver k somos boas karagu !!! Foi o melhor k ele fez na vida.. kasar com uma portista.. só n entendo é komo é k uma portista com um benfikista.. da um filho sportinguista.. Isso dava um estudo n? :P

motardwoman disse...

poix axo vou ter de encomendar um estudo ao bobby e ao tareco :)já q a aguia anda fora de tempo.
Há sempre massa em casa.tás à vontade.mas tb ainda temos de ir akela francesinha q combinamos ;)
eu tenho um postal c/foto dele pra te dar à tempo mas esqueco-me sempre; ainda é daqueles do Natal :) lembra-me da proxima vez q tivermos juntas.
precisas ouvir o Diogo a cantar.ele canta robbie williams, melanie C e coldplay. mas tb é grande fã de green day.
bom fim semana
se nao nos vir-mos fika bem

Vitória disse...

É um puto todo pra frente.. 3 anos e ja canta isso tudo.. aos 30 ta um Pavarotti ahaha..kualker dia vai kmg e com a Graça poh Vice-Versa cantar :P. Mas com sorte tb vai saber kantar akela tal.. " A NAMORADA EU DEIXEI.. E O TRABALHO ABANDONEI.. PRA TE DIZER K ATÉ MORRER PORTO T´AMAREI " ou então.. " O CÉU É AZUL E TEM NUVENS BRANCAS É DA COR DO CLUBE DO ESTADIO DAS ANTAS lalala" :) Eu vou ensina-lo e no aniversario dele garanto.te k lhe dou o ekipamento do FCP :p Ha-de ser Portista o puto !! Marca la a mesa pra francesinha k ja é fim do mes WEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

Vitória,
O teu pai vai melhorar...tenho esperança que sim...
Quanto ao cantar no Vice-Versa.. é que já é mais dificil, mas prometo que torço por ti.. ehehe.
Não conheço a motardwoman nem o puto, mas se ele com aquela idade ja canta musicas da banda Coldplay, tem de ser gente boa.. bora lá às francesinhas!!
Beijo grande.

Vitória disse...

Vamos la a ela.. kero ver se depois no verao n "caibo" la no vestidinho branco ehehe.. sim pk agora ja sao 30 e o pneu n desgasta.. AUMENTA :p .. Graça mas a esperança é a ultima a morrer e ainda te vou ouvir cantar.. e ENCANTAR :) ... E eu ka estou pras palmas .. pos foguetes.. e pra apanhar as canas no fim.. como sp

2pedrasdegelo disse...

Os desejos de melhoras e duma rapida recuperação para o teu pai. Vais ver que logo, logo...tudo volta ao normal. Beijo enorme, beijo com saudades!
Já sabes... fim de semana = copos!
Fuiiiiiiiiiiiiiiii...

Vitória disse...

Foste pra onde? Copos claro.. mas ver-te com os copos é k é dificil eheheh.. Vamos la pra farra então!!! Meninas hj vamos sair.. Just girls .. vai ser so curtir.. O Carlinhos kd é k alinhas num karaoke kmg e com a Graça? Eheheh .. nka kantei Smashing mas ja kantei Quim Barreiros.. deve ser parecido mas noutro idioma nao? Tens de ir ao Bato kmg pra me dizeres kuais sao as musicas deles .. LOL.. Um bj pra ti em ponto de rebuçado !! (nao sejas mentiroso nas saudades k o dia dos enganos é só amanha)